Quanto custa e quem assina?

lendo um topico no Java Basico fiquei curioso quem assina a Java Magazine ? quanto custa ? existem outras ? :smiley:

www.javamagazine.com.br
www.mundojava.com.br

É, as duas revistas de Java no Brasil são JavaMagazine e MundoJava.
A JavaMagazine tem um código promocioanal para o GUJ de assinar ela + a SQL Magazine por R$120. O código é GUJ120.

eu assino as 2 e recomendo!

Assina as duas qual??

JavaMagazine + SQLMagazine
JavaMagazine + MundoJava?

]['s

eh, desculpe,e ficou ambiguo: eh as duas de java!! (Java Magazine e Mundo Java) :wink:

eu também!

mas qual a melhor das duas ? é que estou pensando em assinar… ai queria uma opniao da galera aqui do GUJ… :smiley:

As duas são ótimas!

É difícil dizer qual é a melhor, as duas são muito boas. Cada uma possui características próprias e interessante, e se você puder assinar apenas uma, leia uma edição de cada e escolha a que te agrada mais :smiley:

Os artigos de ambas são muito bons para mim, mas a diagramação da Mundo Java é mmmmuito superior … bem bonita mesmo a revista.

Bem, indo contra a maré, não aconselho assinar nenhuma hehe há edições onde nenhum artigo pode te interessar. Sempre dou uma olhadinha antes de comprar na banca.

Assino a Mundo Java e compro nas bancas a Java Magazine. Mesmo os artigos não me interessando de imediato, sempre compro. Quem sabe eu comece a me interessar amanhã? :wink:

hehe amanhã a reportagem da revista vai estar velha, e já tera uma tecnologia melhor para fazer o trabalho :smiley: ou não @.@

Por exemplo, nada de J2ME me interessa, e não consigo me ver num futuro de 4-6 meses utilizando essa tecnologia.

Ou não mesmo. :wink:
Mas a revista nunca é somente sobre um assunto e nem todas as tecnologias ficam velhas tão rápido assim. Na pior das hipóteses, é um bom passatempo na hora de obrar. :mrgreen: