Quanto estão pagando para um desenvolvedor java na média?

9 respostas
andreengesoft

Java é a tecnologia que está recebendo melhores salários?

O salário no nordeste é bom? pois estou pensando em mudar pra lá

obrigado e aguardo a resposta de vocês é muito importante para mim valeu!

9 Respostas

andreengesoft

obs informem o tempo de serviço para ficar mais abstrato (1 ano, 2 anos, 10 anos etc…) :stuck_out_tongue:

cv1

Esse topico ja foi mais do que discutido no GUJ. De uma olhada na busca :wink:

R

COmo nosso amigo comentou, muitos posts aqui sobre o assunto de uma olhada neste.

http://www.guj.com.br/posts/list/49275.java

r0g3r10gc

Pelo que sei, em minha região que é Goiás, a média salarial de um programador em java é R$ 5.000,00
Lógico um programador já de anos na área Programador Senior

louds

Em São Paulo Programador Senior fica ofendido com propostas inferiores a 7,500 clt e 10mil PJ.

Programador Pleno é 5,5mil clt e 8mil PJ.

Programador Júnior tem que se lascar e virar pleno logo.

Kknd

Empresas daqui do Sul pagam entre R$ 900 e R$ 1400 (Prefeitura, programador Senior).

Existem exceções.

Merreca =(

LPJava

aqui em salvador - bahia acho que nao ta pagando mais que 35,00/h ao programador em java o mercado aqui ainda ta mal para o java… ouço sempre que precisa de alguem ali e la… mas as empresas ainda nao pagam bem, é melhor ser freelancer… e prestar serviços de contrato mesmo com algumas empresas que dar para tirar ate um real a mais…

plentz

Kknd:
Empresas daqui do Sul pagam entre R$ 900 e R$ 1400 (Prefeitura, programador Senior).

Existem exceções.

Merreca =(

Todos sabemos o quão “senior” precisa ser pra trabalhar para a maioria dos órgãos do governo.

andreengesoft

foi mal ai por ter lançado o tópico sem a busca, mas e pq estou querendo sair fora daki logo que queria saber como estão as outras regiões do país.

obs: aki em bh e região na média pagam 2500 junior
3000 senior
3600 pleno

valeu! :wink:

Criado 6 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 8 de fev. de 2007
Respostas 9
Participantes 8