Eu gostaria de saber quanto ganha um programador Java, e se tiver algum de Cobol perdido que possa responder também ajuda (rs).
Valeu.
Eu gostaria de saber quanto ganha um programador Java, e se tiver algum de Cobol perdido que possa responder também ajuda (rs).
Valeu.
cara isto depende muito da região, da experiencia e da qualificação do profissional.
isso vai depender muito da região
Programador Java??? Vixi, no minimo 10.000 fora os beneficios
Oloco tudo isso. (rs)
Eu ainda so orelha seca não tenho muito conhecimento, mas para alguém já experiente.
Eu sou de Curitiba.
é interessante ter alguns comparativos por região.
na sua região quanto aproximadamente ganha um:
estagiário?
programador júnior?
programador pleno…e por aí vai
ps, windsofhell , quero uma vaga na sua empresa hehehehe
Isso já foi bastante discutido aqui no GUJ, talvez os tópicos que tenham pode estar um pouco desatualizado,
mas vai consegui perceber que depende muito da regiao (oferta/procura), e até mesmo de empresa pra empresa já muda bastante o valor.
Fora conhecimento agregado e experiencia de cada um que conta, na hora de por no papel o salario.
Sendo BEM direto: R$ 933,47 (eu acho)
1 ano de experiencia com estágio. Com vale alimentação de 210 reais incluso, mais impostos do submundo. dá uns 820(+210 reais só para comida por causa do vale) creio.
É isso que EU ganho. Sendo que ganhei meu primeiro salario a alguns dias atrás.
aqui na empresa que trabalho de Santa Catarina, um estágiário ganha entre 1000,00 e 1300,00 + benefícios
um analista programador 2600,00 + benefícios
estes são so q sei o salário
essa foi uma pesquisa de 2004 ta velinha mas ja da para ter uma idéia…
pra quem está começando…
adora ver um “ganha uns 2 mil de começo já!!”
olho brilha heheh
rs em SP a variação é mto grande, mas em média o que tenho visto nas entrevistas os jrs estão pedindo entre 3000 e 3500 para trocar de empresa e os seniors, pelo menos os mais espertos a partir de 7500,00 (valores PJ)