Eu gostaria de saber quanto ganha um programador Java, e se tiver algum de Cobol perdido que possa responder também ajuda (rs).
Valeu.
Eu gostaria de saber quanto ganha um programador Java, e se tiver algum de Cobol perdido que possa responder também ajuda (rs).
Valeu.
cara isto depende muito da região, da experiencia e da qualificação do profissional.
isso vai depender muito da região
Programador Java??? Vixi, no minimo 10.000 fora os beneficios
Oloco tudo isso. (rs)
Eu ainda so orelha seca não tenho muito conhecimento, mas para alguém já experiente.
Eu sou de Curitiba.
é interessante ter alguns comparativos por região.
na sua região quanto aproximadamente ganha um:
estagiário?
programador júnior?
programador pleno…e por aí vai
ps, windsofhell , quero uma vaga na sua empresa hehehehe
Isso já foi bastante discutido aqui no GUJ, talvez os tópicos que tenham pode estar um pouco desatualizado,
mas vai consegui perceber que depende muito da regiao (oferta/procura), e até mesmo de empresa pra empresa já muda bastante o valor.
Fora conhecimento agregado e experiencia de cada um que conta, na hora de por no papel o salario.
Sendo BEM direto: R$ 933,47 (eu acho)
1 ano de experiencia com estágio. Com vale alimentação de 210 reais incluso, mais impostos do submundo. dá uns 820(+210 reais só para comida por causa do vale) creio.
É isso que EU ganho. Sendo que ganhei meu primeiro salario a alguns dias atrás.
aqui na empresa que trabalho de Santa Catarina, um estágiário ganha entre 1000,00 e 1300,00 + benefícios
um analista programador 2600,00 + benefícios
estes são so q sei o salário
essa foi uma pesquisa de 2004 ta velinha mas ja da para ter uma idéia…
pra quem está começando…
adora ver um “ganha uns 2 mil de começo já!!”
olho brilha heheh
rs em SP a variação é mto grande, mas em média o que tenho visto nas entrevistas os jrs estão pedindo entre 3000 e 3500 para trocar de empresa e os seniors, pelo menos os mais espertos a partir de 7500,00 (valores PJ)
[quote=rvcabral]aqui na empresa que trabalho de Santa Catarina, um estágiário ganha entre 1000,00 e 1300,00 + benefícios
um analista programador 2600,00 + benefícios
estes são so q sei o salário[/quote]
Então é hora de eu fazer as malas e me mudar. Apropósito tu trabalha aonde rvcabral?
Hm é que eu faço um curso de Java que é remunerado, tem duração de 4 hrs e eu ganho +/- 400 pila quando não falto (rs).
o curso tem duração de um ano, acho que dá pra pegar uma boa experiencia…
bastante
Entre R$ 1.000,00 e R$ 10.000,00 :–)
[quote=Castellon] Hm é que eu faço um curso de Java que é remunerado, tem duração de 4 hrs e eu ganho +/- 400 pila quando não falto (rs).
o curso tem duração de um ano, acho que dá pra pegar uma boa experiencia…[/quote]
Que mamata, hein? Estuda e ainda ganha?
Para estágio de meio período, começa nesse valor, R$400 a R$500 por mês. Quando você começa a trabalhar como programador, o salário sobe bastante nos primeiros 2 a 4 anos de experiência, e depois estabiliza um pouco.
Trabalho com desenvolvimento web desde 2004 quando era estagiário(programador php), depois fui efetivado e em 2007 mudei de empresa e consegui uma vaga de php pleno, hoje trabalho com java (pouco mais de 1 ano, trocamos o sistema para java, porém o salário não foi atualizado) e caso fosse procurar outro emprego também ficaria em dúvida sobre minha pretensão salarial, sendo sincero não desejo mais trabalhar com php, então meu alvo seria algum cargo java, no meu caso minha experiência para algum cargo java só contaria 1 ano, correto?, a vaga mais indicada seria programador júnior?
Me perdoem caso esteja tirando o foco do tópico.
Abraços,
Depende a experiência e da região do brasil onde você mora.
Aqui no Rio de Janeiro um programador pleno recebe em torno de R$ 3.000,00