aonde trabalho por exemplo, nenhum analista é júnior sem no mínimo 2 anos de experiência comprovada, atuando em projetos, antes disso por aqui é trainee
já em alguns outros lugares, um jr pode ser até um recém formado, como há anos atrás, qdo fui jr II com 3 meses de experiência e fazendo pequenas manutenções em legado…
Portanto é muito relativo.[/quote]
Acho que essa empresa tá enrolando vcs hem cara
Junior com 2 anos de experiência
só se for 2 anos redondo e tiver passando no exato momento para pleno I, rs
trainee acho que é uma coisa diferente, quando a empresa tá ensinando a trabalhar[/quote]
Por todas as empresas que eu passei havia esse conceito de analista e programador/trainee
Antes de virar analista jr. precisava de pelo menos uns 2 anos como programador ou trainee(nomenclatura de cada empresa)
Já passei por empresas de pequeno à grande porte.
Empresas de grande porte, como IBM e Accenture seguem esse tipo de carreira…
O que manda é a INTENSIDADE DO MEDO * A PRESSÃO: Já presenciei casos em que o gerente tinha (sob pressão) que colocar alguem “trabalhando” numa bomba, só que estava difícil encontrar o maluco que quisesse; um belo dia chegou um carinha que era iniciante em grande porte e disse que estava disposto a encarar o desafio em clipper (a bomba) (ELE NUNCA TINHA VISTO ESSA LINGUAGEM ANTES), o gerente perguntou quanto ele queria e ele disse algo em torno de 3000,00 naquela época era uma grana pra PLENO. O gerente aceitou na hora, e ainda por cima colocou eu e mais um camarada pra SUPORTE PRO DITO CUJO. Ainda bem que o rapaz éra muito “gente fina” e sabiamos que a culpa não era dele, e como eramos bonzinhos (trouxas) resolvemos ajuda-lo. :shock:
[quote=fantomas]O que manda é a INTENSIDADE DO MEDO * A PRESSÃO: Já presenciei casos em que o gerente tinha (sob pressão) que colocar alguem “trabalhando” numa bomba, só que estava difícil encontrar o maluco que quisesse; um belo dia chegou um carinha que era iniciante em grande porte e disse que estava disposto a encarar o desafio em clipper (a bomba) (ELE NUNCA TINHA VISTO ESSA LINGUAGEM ANTES), o gerente perguntou quanto ele queria e ele disse algo em torno de 3000,00 naquela época era uma grana pra PLENO. O gerente aceitou na hora, e ainda por cima colocou eu e mais um camarada pra SUPORTE PRO DITO CUJO. Ainda bem que o rapaz éra muito “gente fina” e sabiamos que a culpa não era dele, e como eramos bonzinhos (trouxas) resolvemos ajuda-lo. :shock:
flws.
[/quote]
hsauiohdosahuo
putz voces que seguraram o rojao entao
pior que é isso que acontece mesmo
no desespero o gerente aceita qlq um que fala que sabe
ja presenciei isso aki na empresa, ainda bem que nao era no meu projeto
e no caso nem gente fina o cara era
Aqui no Rio de Janeiro, existe uma variação grande.
Mas pelo menos na empresa que eu trabalho esta mais ou menos JR até 3500,00, pleno até 4800, e senior acima de 5000,00 até uns 6500,00 todos como PJ.
Sds,