Quanto pesa um gigabyte?

Olhe o tipo de coisas que os engenheiros de suporte técnico da Microsoft são obrigados a responder…

Hard Drive weight increasing?

Obviamente essa thread teve de ser trancada. Espero que ninguém de vocês ache que um gigabyte pese alguma coisa. Ou não?

Não é que um amigo meu me perguntou isso…
Ele pensava que quanto mais dados no disco mais pesado ficava…

:shock:

Dê a seguinte resposta: Um gigabyte pesa o dobro da metade de seu peso.

flws

Rachei o bico com essa resposta:

Cada um viu.

de boa… acho q o cara que fez esta pergunta tava de zuação… mas rachei o bico aqui…

Pra mim, a melhor parte foi

[quote]
But, here’s when a strange thing happened. As i was about to get up (I usually read in bed) my head was so heavy that I couldn’t get up. I roughly estimate the wheight increase ~564.32 grams.
Well, I attributed this phenomena to the amount of information that got stored in my brain during that time (Notice the similarity there ? )
I eventually fell asleep and when I woke up a few hours later to take the MS exam guess what?!? My head was light again, and I consequently failed the Exam as I couldn’t remember anything a read on that book.[/quote]

hauahuahauhau

E o mais engraçado foi o 3º da thread que falou pra ele compactar os arquivos.

caraca!!!
se giga pesasse entao eu numca poderia sequer empurrar meu pc d tanta coisa q ele tem no hd
hehehe
e se conhecimento pesasse entao os maiores genios da historia viviam com a cabeça no chao
hauhauahauahauha

Eu sei que vocês sabem, mas é interessante lembrar que a massa de um bit só é desprezível ou nula enquanto ele está sendo representado por elétrons ou campos magnéticos, mas qualquer coisa que possa variar entre dois estados pode representá-lo, desde um interruptor ao ferro.

Plástico e nanopartícula de ferro, agora sim tá explicado a dor nas costas. :smiley: