E aí galera, blza?
Então, estou com essa dúvida porque na minha aplicação web, que basicamente cadastra usuários para que eles possam se inscrever em vagas de emprego, tenho uma classe RepositorioCandidatos que associa cada candidato a uma chave (seu email e senha). Esse repositório é colocado como um atributo de contexto através de um ContextListener. A questão é que, após cadastrar com sucesso um determinado usuário, esse usuário consegue se logar no sistema por um determinado tempo. Depois é como se ele não houvesse se inscrito.
Alguma sugestão?
Desde já, obrigado pela atenção.
Haa… vc guarda este cadastro num banco? pois se guarda coloque a hora/ tempo, que ele se criou, dae quando ele for fazer o logim vc verifica se este tempo inspirou, se sim vc pode apagar ele do banco e mandar o usuario fazer um novo cadastro ou reativar o perfil… e colcoar uma thread que de tempos em tempo verifique, em background, os usuários expirados, e apaga-los.
não tem como fazer um job que depois de um determinado tempo apague os usuarios do banco?
É, eu ia dar esta ideia de job… mas tem banco que não suporta direito esta parada…
isto dito funciona mas o problema e que se apagar somente no ato de ele fazer o login ele pode ficar tempo sem fazer o login mesmo depois do tempo ter expirado e neste periodo ele continuara cadastrado ocupando espaço inadequado na base ate qdo ele for tentar fazer o login…
Si si, por sito dei a ideia de
[quote=BrunoCarlo]
…e colcoar uma thread que de tempos em tempo verifique, em background, os usuários expirados, e apaga-los.[/quote]