Quanto tempo você fica numa empresa?

Às vezes me pergunto se tenho algum problema pq não aguento ficar por muito tempo numa empresa. Em média fico um ano e já dá vontade de partir para outra (novos desafios… huhauuaua). O problema é que até hoje tirei poucas férias na minha vida e não sei se acaba sendo um aspecto muito bom ter mudado tanto de emprego.

E vcs? Mudam muito?

abraço,

Pelo menos aki na empresa, ele presam mto por estabilidade, tbm to kerendo sair fora daki, pois acabei de tirar ferias. Costumo sempre ser assim…tiro ferias, arranjo otro trampo, tiro ferias, arranjo otro trampo…

Pelo menos vc tira férias antes de sair… huahauha

Eu ja tenho meus colegas de trabalho como grandes amigos… E olha que é bastante gente aki huahauha. Isso é o que me faz não sair, pelo menos por enquanto. A empresa tem um “q” bem familiar, apesar de ser uma premiada parceira Oracle…

[quote=andrepestana]Às vezes me pergunto se tenho algum problema pq não aguento ficar por muito tempo numa empresa. Em média fico um ano e já dá vontade de partir para outra (novos desafios… huhauuaua). O problema é que até hoje tirei poucas férias na minha vida e não sei se acaba sendo um aspecto muito bom ter mudado tanto de emprego.

E vcs? Mudam muito?

abraço,[/quote]

Olha amigo vou falar uma coisa pro ce… Não que eu seje um ótimo profissional em JAVA, mais a coisa está feia. Encontrar um ambiente ideal para se desenvolver e desenvolver. TA MUITO DIFICIL. (PONTO)

<EDITADO>
ah, ai eu acabo mudando. e aumentando meu skill rsss

Em geral eu fico numa mesmo emprego de um ano e meio a dois anos.

Nessa empresa que estou agora, tô curtindo muito e espero ficar por dois anos.

Agora, se alguém me aparecer com uma proposta indecente tipo 6k CLT (Liquido) + Plano de saúde + 300 Refeição + Plano odontologico + Seguro de vida + Vale clube + Vale barzinho + Vale Casa da Luz vermelha + carro da empresa + Apartamento da empresa + … Aí fica difícil resistir né? rsrssrrs