Olá a todos, estou trabalhando faz uns 8 meses numa empresa de desenvolvimento. Trabalho em 2 projetos resolvendo problemas de Struts 1, Struts 2 e Jboss.Seam e um terceiro projeto eu tomo conta sozinho dele fazendo a parte de desenvolvimento, homologação, tratamento com cliente e banco de dados. Tudo usando Groovy on Rails. Trabalho 6 horas por dia e ganho 700 por mês.
Já cheguei a desenvolver 2 aplicações de migração para pegar dados de um banco de dados que eram string e comparar com outro banco de dados para incrementar as ids correspondentes. Vivo em Niteroi-RJ.
Estou querendo saber quanto realmente vale minha mão-de-obra? Porque meu chefe já chegou a ameaçar me mandar embora dizendo que o cara que acabou de chegar que tem 5 anos de experiência com Java e que ganha 3200 está resolvendo mais problemas que eu(no projeto que mexe com Struts).
Cheguei a procurar na internet uma oportunidade de emprego em java ou estágio e só que vejo é “a combinar”. E quando procuro sobre quanto vale minha mão-de-obra, o pessoal diz que eu que tenho que saber. Aí fica difícil saber quanto posso negociar com uma empresa oO.
Alguém pode me ajudar nisso?
Grato Daniel Costa
desenvolvedor Java e estudante de Ruby on Rails