Quanto vale?

2 respostas
darkroger

bom dia,
sei que nao tem uma receita de bolo pra calcular o preco de um sistema…mas se tratando de um sistema comercial simples, que sera vendido no interior de minas que têm:
*controle estoque
*vendas
*entradas
*gerencia cheques
*contas a receber
*cadastro clients, fornecedores
*relatorios

quanto cobrar mensalmente? e se for pra vender o sistema? quanto um sistema desse porte esta valendo?

obrigado

2 Respostas

P

Velho, tem inumeros tópicos sobre isso no GUJ, se voce soubesse usar a pesquisa encontraria resultados satisfatórios.

Se deletassem esse tipo de msg do GUJ, as msgs cairiam pra umas 300 mil.

LPJava

tb acho! [b]Sergio Figueras pesquisar é uma tarefa muito dificil para alguns profissionais…

A respeito do topico do colega… bom vc que vai dizer… quanto cobrar… analise quanto tempo vai levar para desenvolver; o porte do seu cliente, nao adianta vc querer 12 mil e seu cliente so pode pagar 5 mil… entao faça um software para 5mil hehe!
Não existe tabelinha de preço de software porem há pontos que contribuem para o preço do mesmo… e isso vc tem saber analisar… lembre-se o cliente vai querer sempre comprar por um preço menor do que vc sugerir. hehe isso eh normal com qualquer aqui. eu vou comprar um calça e tenho negociar nem seu seja 10,00 a menos eu tento… com software e outros produtos nao acontece diferente…

outra coisa que topicos assim confirma aqueles profissionais de T.I que fica com raiva pq um economista se dar bem na carreira de T.I e um cara que estudou CC nao se dar… por questoes… semelhante a essa… negocio… um profissional de T.I tem que saber negociar… entender “negocios”.

Criado 9 de julho de 2008
Ultima resposta 9 de jul. de 2008
Respostas 2
Participantes 3