Vi a galera aqui sondando o valor da hora de um homem Java so que achei todas as repostas muito subjetivas!
Então queria fazer uma pesquisa mais objetiva aqui no GUJ tipo vendo qto cada um ganha por hora pra galera ter uma base melhor. Quem puder postar o quanto ganha por hora sera bem vindo!
Experiencia: Mediana
Valor / hora: R$ 10,90 + Alimentação + Transporte + Ass Medica
Local: Petrópolis/RJ
Contrato: CLT
voce nao acha um tanto quanto uma indelicadeza perguntar quanto outra pessoa ganha em publico
pcalcado
Uma enquete é menos intrusivo, creio
Calvin
Acho a pergunta no minimo estranha!
Mas que que adianta fazer uma “enquete” sobre salários se você não sabe a qualificação, tempo de carreira, experiencia que a pessoa tem?!
Acho que no caso é tirar uma média pelo que sai nas pesquisas de algumas revistas!
jmp
adiciona o pool aí
louds
Eu ganho 60 minutos por hora.
É pouco ou muito?
plentz
louds:
É pouco ou muito?
Quando estou trabalhando, eu costumo perder, 60 minutos por hora.
cv1
Eu ganho, em media, 1180 PBJB (Peanut Butter Jelly Beans) por hora.
jmp
20 segfaults por hora, se for java uns 30 exceptions from hell.
Proteu_Alcebidiano
180 lendas / hora nos feriados e fins de semana;
270 lombras / hora em dias comuns.
J
julianostr
Putz, foi o boi com a corda…
Daqui a pouco vão dizer que trabalham por dotz por hora…
Thiago_Senna
louds:
É pouco ou muito?
Depende. Você ganha algum benefício?
Grinvon
louds:
É pouco ou muito?
Essa foi a melhor respostas, sem mais!
brunohansen
Huahauhau não sabia que este topico ia gerar todo esse efeito psicologico em vcs!!!
Mas achei tão bacana que até vou tentar criar outro topico!!!
Me disseram que eu ia recebem uns adicionais em segundos, mas acho que estou sendo enganado.
brunohansen
Gostaria de pedir desculpa a todos que não gostaram muito da pergunta do tópico não foi minha intensão pois para mim é muito natural eu falar meu salario!
Mas que que adianta fazer uma “enquete” sobre salários se você não sabe a qualificação, tempo de carreira, experiencia que a pessoa tem?!
Acho que no caso é tirar uma média pelo que sai nas pesquisas de algumas revistas!
Queri pelo menos a base como coloquei a minha!
Experiencia: Mediana (3,5 anos na area de informatica)
Thiago_Senna
louds:
Thiago Senna:
louds:
É pouco ou muito?
Me disseram que eu ia recebem uns adicionais em segundos, mas acho que estou sendo enganado.
Também acho que estão te engando. O pior de todos os benefícios é o adicional de horário de verão. Os filhos da mãe te dão um adiantamento quando começa o horário de verão, e depois pegam de volta quando o horário de verão termina.
Kenobi
brunohansen:
Paulo Roberto Schiavon:
Queri pelo menos a base como coloquei a minha!
Experiencia: Mediana (3,5 anos na area de informatica)
Sinceramente ?! Está sendo roubado. Se trabalha com java e possui 3,5 anos de experiência e conhece bem, começa em 30 reais a hora - PJ , tem uma calculadora de diferença para CLT no Apinfo, baixe a planilha.
Posso te falar sinceramente que hoje, não trabalharia por menos de 50 reais a hora.
E quem quiser ser bem remunerado, basta me enviar cv, pq estou com 19 vagas, 4 na minha equipe !
louds
Thiago Senna:
louds:
Thiago Senna:
louds:
É pouco ou muito?
Também acho que estão te engando. O pior de todos os benefícios é o adicional de horário de verão. Os filhos da mãe te dão um adiantamento quando começa o horário de verão, e depois pegam de volta quando o horário de verão termina.
Eu participei do http://www.worldjumpday.org/ na espectativa de aumentar minha remuneração diária. Mas não funcionou
bandrade
louds:
Eu participei do http://www.worldjumpday.org/ na espectativa de aumentar minha remuneração diária. Mas não funcionou :(
Nossa, aonde eu trabalho isso valeu mais do que certificados MS, Sun, Cisco ou qualquer outra empresa dessas… (;
louds
bandrade:
louds:
Eu participei do http://www.worldjumpday.org/ na espectativa de aumentar minha remuneração diária. Mas não funcionou :(
Nossa, aonde eu trabalho isso valeu mais do que certificados MS, Sun, Cisco ou qualquer outra empresa dessas… (;
Juro que não entendi isso. Alguem conseguiu um emprego porque participou desse evento???
Proteu_Alcebidiano
louds:
bandrade:
louds:
Juro que não entendi isso. Alguem conseguiu um emprego porque participou desse evento???
Eu esperei por dois anos e esqueci. Eu esqueci de pular. Mas já me propuseram trabalhar 100 horas por dia.
bandrade
louds:
É lógico… vc tem que pensar GLOBALMENTE, e agir LOCALMENTE… esse evento é o maior exemplo dessa máxima. Esse negócio de conseguir certificados é coisa do passado…
Tá bom, juro q vou parar de usar alucinógenos para trabalhar. (;
Rafael_Nunes
Caracoles, ninguém mais saiu pulando pelo trampo?
Thiago_Senna
Não sei, mas acho que é uma maneira justa de manifestação por um salário melhor.
A
AllMighty
Thiago Senna:
louds:
Thiago Senna:
louds:
É pouco ou muito?
Não é bem assim. Afinal a cada quatro anos eles dão um dia inteiro de bônus. E vocês ainda reclamam de uma horinha aqui ou ali.