Minha dúvida é simples, vemos muitas vagas de front end que solicitam conhecimentos em php.
Porém como sou novo na área fica a dúvida, o que é esse conhecimento exigido? Editar visões?
Desde já agradeço as respostas.
Minha dúvida é simples, vemos muitas vagas de front end que solicitam conhecimentos em php.
Porém como sou novo na área fica a dúvida, o que é esse conhecimento exigido? Editar visões?
Desde já agradeço as respostas.
Boa tarde @Alexis.Santos, tudo bem? Isso depende bastante, o Front-end precisa ter um prévio conhecimento PHP dependendo do projeto ou aplicação que a empresa vai realizar, como é uma linguagem que processa textos e informações no servidor, a usabilidade desta linguagem é bastante importante, friso novamente que depende muito do projeto em que se utiliza-rá o PHP. espero ter ajudado, abraços!
Obrigado pela resposta.
Entendi que é bom conhecer a linguagem, e que ela é util. Isso eu não tenho duvidas.
Porem a questão é:
Onde o Front end acaba mexendo no PHP? apenas Visoes? Controladores? Modelos? Roteadores? Dispatchers?
OU
Realmente o Front end acaba mexendo em tudo isso dependendo do projeto? Pois se mexe em tudo isso acaba sendo um FULLSTACK não um front end?
Deixa eu explicar o porque desse questionamento. Tenho muito interesse em aprender sobre NodeJS e varias outras tecnologias que vejo serem interessantes porem ainda não terem um PESO muito grande no mercado Brasileiro, visto que a maioria das vagas de Front, pede conhecimento em PHP e Angular, e não um NodeJS e um VueJS por exemplo.
Então queria saber se o conhecimento que tenho de PHP, que considero basico. Ja seria o suficiente para o uso num cargo Junior. Ou se na verdade o conhecimento necessario seria um pouco alem do Basico.
Desde ja agradeço a respostas futuras =D