Quartz - Framework

5 respostas
F

Fiz um projeto console utilizando o framework quartz. Transformei esse projeto em um service do windows, quando eu inicializo ele executa a tarefa, entretanto no dia seguinte onde é para ser executado novamente aquela tarefa ele não executa, estou usando a seguinte string para agendamento a ser executada todos os dias as 15:28:00 hrs:

[color=blue]
00 28 15 * * ?
[/color]

alguém poderia me ajudar?

5 Respostas

_fs

Hm, a string parece certa.

Já tentou colocar um intervalo de 15 segundos para ver se funciona? Será que o processo que ele executa não está fazendo um System.exit(0)?

F

ola lipe,

vou ver mas se por acaso ele estiver fazendo System.exit(0), como eu poderia resolver isso? Nas minhas classes não faço isso?

F

Olá eu ja coloquei a string para rodar de 2 em 2 minutos e não está entrando em System.exit(0), alguem tem ideia do porque o quartz não está agendando diariamente?

rmarin

Olá.

Tudo bem, ela não entrou em nenhum System.exit(0), mas ela rodou a cada 2 minutos?

F

Olá rmarin,

sim ela rodou de 2 em 2 minutos continuamente sem dar erro nenhum, mas não sei o que acontece pq eu coloquei em um arquivo de log tudo o que e programa faz (os passos internos). Quando eu olho no log ele está parado, ou seja, o programa não está executando, se eu coloco para ele executar daqui a 5 minutos tudo bem, mas se coloco p executar a tarde, e é claro diariamente não executa de modo algum.

Criado 26 de junho de 2007
Ultima resposta 4 de jul. de 2007
Respostas 5
Participantes 3