Quartz.NET não gera XML automatico

1 resposta
T

Galera,

Tenho uma classe, representando a camada controller do MVC. Esse controller tem a função de chamar métodos que geram xml’s. Quando o quartz.NET executa o agendamento dessas tarefas do controller não gera xml algum.

era pra gerar nao era??

o agendamento ta direitin… mas quando eu vou conferir se gerou o xml, ele nao gerou!

alguem pode me ajudar?

1 Resposta

T

pelo q eu vi no meu codigo, nao ta funcionando corretamente o agendamento.

ISchedulerFactory schedFact = new StdSchedulerFactory();

IScheduler sched = schedFact.GetScheduler();
            sched.Start();

JobDetail rotinaParaInativarUsuarios = new JobDetail("rotinaParaInativarUsuarios", null, typeof(InativarUsuarioController));

//Dispara a rotina para inativar o usuário às 10:00 a.m de segunda a sexta.
            Trigger triggerDeInativacaoDeUsuarios = new CronTrigger("0 0 10 ? * MON-FRI");

//A rotina rodará num intervalo de 5 horas.
            triggerDeInativacaoDeUsuarios = TriggerUtils.MakeHourlyTrigger(5);

triggerDeInativacaoDeUsuarios.Name = " triggerDeInativacaoDeUsuarios";

sched.ScheduleJob(rotinaParaInativarUsuarios, triggerDeInativacaoDeUsuarios);

JobDetail rotinaParaAtivarUsuarios = new JobDetail("rotinaParaAtivarUsuarios", null, typeof(AtivarUsuarioController));

//Dispara a rotina para ativar o usuário às 10:00 a.m de segunda a sábado.
            Trigger triggerDeAtivacaoDeUsuarios = new CronTrigger("0 0 10 ? * MON-SAT");

//A rotina rodará num intervalo de 5 minutos.
            triggerDeAtivacaoDeUsuarios = TriggerUtils.MakeMinutelyTrigger(5);

triggerDeAtivacaoDeUsuarios.Name = "triggerDeAtivacaoDeUsuarios";

sched.ScheduleJob(rotinaParaAtivarUsuarios, triggerDeAtivacaoDeUsuarios);

Meu controller nao ta sendo chamado.

alguem sabe me explicar como o quartz funciona de verdade, pra chamar a classe que vc qr q agende as tarefas???

Criado 16 de dezembro de 2011
Ultima resposta 16 de dez. de 2011
Respostas 1
Participantes 1