Oi Rafael, vou tentar explicar melhor o problema pois eu nao entendi muito bem a sua dica. A situação é que eu tenho uma pagina em que me aparece aquelas imagens aleatorias que pedem ao usuario para digitar os caracteres da imagem em um campo para então prosseguir com a ação, uma especie de robo, pois então, nesta pagina onde esta imagem aparece eu tenho o seguinte link:
img src="exibe_imagem.jsp?w=150&h=50"
Ou seja, o fonte dessa imagem aponta para um jsp que é o que está listado abaixo:
<%@ page import="pacote.Image" %>
<jsp:useBean id="img" scope="page" class="pacote.Image" />
<%
response.setContentType("image/jpeg");
response.setHeader ("Pragma", "no-cache");
response.setHeader ("Refresh", "10");
response.setDateHeader ("Expires",0);
String w,h;
w = request.getParameter("w");
h = request.getParameter("h");
//Matriz para criar o texto para imagem
String[] str = {"2","3","4","5","6","7","8","9", "a","A","b","B","c","C","d","D","e","E","f","F", "g","G","h","H","j","J","k","K","m","M","n","N", "p","P","q","Q","r","R","s","S","t","T","u","U", "v","V","x","X","z","Z"};
//RETORNA UMA STRING COM QUATRO CARACTERES ALEATORIOS
String codigo = "";
for(int i=0; i<4; i++){
codigo += str[(int)(Math.random()*str.length)];
}
session.setAttribute("robo",codigo);
retorno = img.criaImagem(codigo,pageContext,Integer.parseInt(w),Integer.parseInt(h));
%>
Ou seja, este jsp cria a string aleatorioa, armazena em sessao e chama de um bean a função para criar a imagem, no entanto, já nas primeiras linhas deste bean, onde atraves do pageContext eu pego o InputStream é lançado o erro, o codigo eu também coloquei logo abaixo:
HttpServletResponse response;
response = (HttpServletResponse)pageContext.getResponse();
ServletOutputStream out = response.getOutputStream();
Enfim, nesta ultima linha dá o erro que eu já citei no post anterior.
Espero ter esclarecido melhora o contexto geral e fico no aguardo de uma breve resposta que possa me ajudar a solucionar este problema.