Que empresa de Treinamento e curso em Java você indicaria?
14 respostas
Javart
PESQUISA PARA LINKEDIN, parece que o GUJ também esta como comunidade lá, talvez a Caelum ou outras empresas também, acho essa rede social muito forte.
Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de apoio da comunidade , alguém conhece a empresa K19 VEJA site k19.com.br , poderia ao menos recomendar empresas onde você já fez curso de especialização em JAVA.
curso só caelum ou global code, se não puder pagar os melhores então use um livro que é bem melhor cara.
Master.Abs
Particularmente prefiro a SERSOFT que não é muito conhecida mas o treinamento/curso é incrivel e o valor também é acessível. O curso é preparatório para certificações.
Se quiser saber um pouco mais dá uma lida nesse post http://www.guj.com.br/posts/list/125208.java ou acesse o site: www.sersoft.com.br/formacaoJCP.html
Javart
Alguém conhece a K19 ? tem outras empresas , que possa referenciar ? e que também estão no LINKEDIN participam dessa comunidade de cadastro de curriculum , isso é importante :!: :!: :!:
raposo.leandro
Eu fiz o curso na Impacta e achei muito bom, após o curso estudei pela apostila da caelum e pelo conteúdo da apostila o curso deve ser muito bom também. Nenhum deles é preparatório para certificação.
V
vitoryudi
tenho um amigo que fez na k19;
e gostou bastante.
e disse q vai fazer outros qndo tiver a oportunidade.
ainda disse q tem alguns professores q já foram da caelum.
eu qndo tiver um tempo vou fazer tb lá na k19
Eu fiz na impacta e achei fraco o curso.
segundo eles é preparatorio para a SCJP
q agora é OCJP
mas…
não achei o conteudo que passaram no meu curso, algo q dê para sair e fazer a prova.
com certeza tem q estudar e talz,
mas curso
particularmente,
indico
a caelum, global code, e essa k19 tb.
abçs
Javart
Essas empresas tem ligação com a Comunidade LINKEDIN ? Tem comunidades sociais, onde promove seus cursos ?
D
dkenji
Caelum, sem dúvidas.
Luiz_Aguiar
Não é melhor vc entrar em contato com as empresas e perguntar diretamente pra elas?
[]s
L
lokits5
até agora aonde vc quer chegar com seu ponto de vista?
abrxx!!!
Eduardo_Bregaida
100% Caelum
Fiz muitos cursos, é uma ótima escola, recomendo.
marcosAlmirante
Acho que não. Quanto mais pedir informações mais terá chance de fazer uma boa escolha.
Javart, você está certo. Pergunte e se informe o quanto puder, até porque depois que o dinheiro foi gasto é aquele abraço!!! :lol:
raposo.leandro
lokit"s:
abrxx!!!
marcosAlmirante mas javart esta fazendo uma pesquisa para LINKEDIN e não para fazer o curso …
Javart
raposo.leandro:
lokit"s:
abrxx!!!
marcosAlmirante mas javart esta fazendo uma pesquisa para LINKEDIN e não para fazer o curso …
Explico , você faz um curso e depois precisa recorrer a indicações, trabalhos e contatos, e ainda assim procurar trocar idéias e experiências, e o linkedin é fatal nisso, porque é canal de informação globalizado que indexa várias comunidades com possibilidades de profissionais que lhe favoreça Networking.
O avanço de informação e as mudanças são constantes assim como as oportunidade e serviço, Java é tecnologia para um profissional internacionalizados com as questões de Tecnologia da Informação.
Gustavokt
Assisti um minicurso numa quinta sobre html5. Pena que para o mercado começar a usar de verdade vai levar um tempo.
Sobre a escola, a localização é boa, vai ficar melhor quando a linha amarela ficar pronta de verdade. Não chega a ter o mesmo tamanho da caelum, mas acredito que por ser um curso novo, o pessoal deve investir bem na qualificação dos professores e nos cursos.