Que empresa de Treinamento e curso em Java você indicaria?

14 respostas
Javart

PESQUISA PARA LINKEDIN, parece que o GUJ também esta como comunidade lá, talvez a Caelum ou outras empresas também, acho essa rede social muito forte.

Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de apoio da comunidade , alguém conhece a empresa K19 VEJA site k19.com.br , poderia ao menos recomendar empresas onde você já fez curso de especialização em JAVA.

14 Respostas

Diabo_Loiro

curso só caelum ou global code, se não puder pagar os melhores então use um livro que é bem melhor cara.

Master.Abs

Particularmente prefiro a SERSOFT que não é muito conhecida mas o treinamento/curso é incrivel e o valor também é acessível. O curso é preparatório para certificações.
Se quiser saber um pouco mais dá uma lida nesse post
http://www.guj.com.br/posts/list/125208.java ou acesse o site: www.sersoft.com.br/formacaoJCP.html

Javart

Alguém conhece a K19 ? tem outras empresas , que possa referenciar ? e que também estão no LINKEDIN participam dessa comunidade de cadastro de curriculum , isso é importante :!: :!: :!:

raposo.leandro

Eu fiz o curso na Impacta e achei muito bom, após o curso estudei pela apostila da caelum e pelo conteúdo da apostila o curso deve ser muito bom também. Nenhum deles é preparatório para certificação.

V

tenho um amigo que fez na k19;
e gostou bastante.
e disse q vai fazer outros qndo tiver a oportunidade.

ainda disse q tem alguns professores q já foram da caelum.

eu qndo tiver um tempo vou fazer tb lá na k19

Eu fiz na impacta e achei fraco o curso.

segundo eles é preparatorio para a SCJP
q agora é OCJP

mas…
não achei o conteudo que passaram no meu curso, algo q dê para sair e fazer a prova.

com certeza tem q estudar e talz,
mas curso

particularmente,
indico

a caelum, global code, e essa k19 tb.

abçs :stuck_out_tongue:

Javart
  • Essas empresas tem ligação com a Comunidade LINKEDIN ? Tem comunidades sociais, onde promove seus cursos ?
D

Caelum, sem dúvidas.

Luiz_Aguiar

Não é melhor vc entrar em contato com as empresas e perguntar diretamente pra elas?

[]s

L

até agora aonde vc quer chegar com seu ponto de vista?

abrxx!!!

Eduardo_Bregaida

100% Caelum :smiley:
Fiz muitos cursos, é uma ótima escola, recomendo.

marcosAlmirante

Acho que não. Quanto mais pedir informações mais terá chance de fazer uma boa escolha.
Javart, você está certo. Pergunte e se informe o quanto puder, até porque depois que o dinheiro foi gasto é aquele abraço!!! :lol:

raposo.leandro

lokit"s:

abrxx!!!

marcosAlmirante mas javart esta fazendo uma pesquisa para LINKEDIN e não para fazer o curso …

Javart

raposo.leandro:
lokit"s:

abrxx!!!

marcosAlmirante mas javart esta fazendo uma pesquisa para LINKEDIN e não para fazer o curso …

Explico , você faz um curso e depois precisa recorrer a indicações, trabalhos e contatos, e ainda assim procurar trocar idéias e experiências, e o linkedin é fatal nisso, porque é canal de informação globalizado que indexa várias comunidades com possibilidades de profissionais que lhe favoreça Networking.

O avanço de informação e as mudanças são constantes assim como as oportunidade e serviço, Java é tecnologia para um profissional internacionalizados com as questões de Tecnologia da Informação.

Gustavokt

Assisti um minicurso numa quinta sobre html5. Pena que para o mercado começar a usar de verdade vai levar um tempo.

Sobre a escola, a localização é boa, vai ficar melhor quando a linha amarela ficar pronta de verdade. Não chega a ter o mesmo tamanho da caelum, mas acredito que por ser um curso novo, o pessoal deve investir bem na qualificação dos professores e nos cursos.

Criado 9 de dezembro de 2010
Ultima resposta 14 de dez. de 2010
Respostas 14
Participantes 11