Que erro é esse do Jboss/Jboss Seam?

Olá,

Estou iniciano estudos no Jboss e Jboss Seam. Fiz a instalação do Jboss 4.2.3, Jboss Seam 2.0 e Jboss Tols 2.0 mas quando vou fazer o teste ocorre este erro abaixo.

Engraçado que aparece “could not be opened, does it exist?”, mas o arquivo existe sim, agora, porque não abre eu não sei.

O nome do projeto é folha.

18:19:51,718 ERROR [MainDeployer] Could not initialise deployment: file:/C:/Jboss/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/folha-ear.ear/
org.jboss.deployment.DeploymentException: url file:/C:/Jboss/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/folha-ear.ear/jboss-seam.jar could not be opened, does it exist?
at org.jboss.deployment.DeploymentInfo.(DeploymentInfo.java:214)
at org.jboss.deployment.EARDeployer.init(EARDeployer.java:288)
at org.jboss.deployment.MainDeployer.init(MainDeployer.java:872)
at org.jboss.deployment.MainDeployer.deploy(MainDeployer.java:809)
at org.jboss.deployment.MainDeployer.deploy(MainDeployer.java:782)
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor25.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)

Grata,
Rebeca

Nunca vi este erro e o mais estranho é que ele não afirma que não existe ele te pergunta. Tenta abrir o arquivo em algo como o winzip ou outro, pode ser que esteja corrompido…

Grata, Kaoe

Eu tava equivocada, o arquivo não estava mesmo lá.

Eu copiei o arquivo jboss-seam.jar da pasta do Seam para para o local C:/Jboss/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/folha-ear.ear/ (onde deveria estar).

Esse procedimento é correto/adequado?

Agora ele diz que um outro arquivo não pode ser encontrado e realmente o arquivo não está lá.

O que recomenda que eu deva fazer?

Até,
Rebeca

Para ser sincero não sou a melhor pessoa para recomendar as formas adequadas de usar o Seam, parei de usar ele porque achei muito confuso, além de outras coisas que acabei achando pouco eficiente, atualmente to usando o VRaptor que (na minha opnião) faz as coisas que quero de maneira mais simples, e me da autonomia para poder adpta-lo para as minhas ecessidades.