Mais uma questão, que tipo de diagramas UML devo usar para colocar uma aplicação no Papel, é possível por exemplo desenhar o funcionamento interno de metodos com UML?
Desde já obrigado.
ciceromv
Olá, para UML eu tenho utilizado nos meus projetos o StarUML. É muito bom, prático e gratuito, segue o link para download.
Espero ter ajudado!
ciceromv
Opa, para desenha funcionamento de metodos internos, acho que o que vc quer é usar o Diagrama de Sequencia ( faz parte de UML), com o StarUML dá para fazer isso sim.
Segue link com material sobre Diagramas de Sequência: