Fala pessoal,
Talvez esse não seja o fórum apropriado (não achei outro) para a minha questão, por isso peço desculpas caso realmente não seja e fiquem a vontade para mover meu tópico para o local apropriado ou apaga-lo.
Bom, estou fazendo um componente que lê dados de um servidor LDAP. É um componente simples que se conecta ao LDAP (o LDAP instalado é o AD da Microsoft) e retorna informações como os funcionários da empresa, computadores, setores etc. Estou usando JNDI e tudo está indo muito bem.
O problema que estou tendo não é necessáriamente JAVA, é o formato de uma data (ou tempo) que há em alguns objetos LDAP.
Um dos objetos LDAP, como o Pessoa, possui um atributo chamado lastLogon que no meu entendimento é a data e hora do último login do cara em uma máquina aqui na empresa. Porém o valor que esse objeto possui é esse: 128631045210903125
Eu não sei o formato que esse tempo ou data (???) está. Já pesquisei no Google e não achei nada relacionado.
Alguns outros objetos como whenCreated e o whenChanged possui valores assim: 20080123164305.0Z
Que são mais fáceis de traduzir.
Agora aquele formato estranho eu não sei o que é não.
Alguém sabe o que pode ser isso?