Que frameworks os caras usam?

Olá a todos.

Li em algum lugar que, para ter sucesso na vida, basta copiar as estratégias de sucesso dos bem-sucedidos. Sei que na prática as coisas não são bem assim, porém entendo que vale a pena seguir este conselho.

E seguindo nesta linha de raciocício, perguntei-me recentemente: Que frameworks/ferramentas o Google usa para desenvolver suas aplicações?

As únicas coisas que sei é que eles gostam muito de Python, seu motor de busca é feito e C++ e o Orkut, inicialmente feito em .Net, migrou recentemente para Java. Seria isto verdade?

Quando o assunto é Java, que frameworks/ferramentas os caras usam, alguém saberia dizer? :roll:

Forte abraço,

quem são eles??? Imagino que estaja falando da micro$oft…

Que frameworks/ferramentas o Google usa para desenvolver suas aplicações?

Parece que vc nao conseguiu ler direito o que ele postou ne?

Eles == Google

Tendo isso em mente, nao fujam do assunto do topico :wink:

Rafael

Eu não sei e provavelmente nunca vamos saber sem eles divulgarem abertamente, pois os seus funcionários tem um NDA bem severo.

Até!

Pq não pergunta no BLOG.
http://googlebrasilblog.blogspot.com/

Nossa, viagem… huahuahua to zuado hj…

[quote=leofernandesmo]Pq não pergunta no BLOG.
http://googlebrasilblog.blogspot.com/[/quote]

Estou meio sem tempo agora de fazer cadastro e tal… Talvez faça mais tarde… Mas, estranho tal informação ser tão “top secret” assim, não?

Que problemas um carpinteiro poderia ter se compartilhasse a marca de seu martelo? :roll:

Forte abraço,

[quote=pcassiano][quote=leofernandesmo]Pq não pergunta no BLOG.
http://googlebrasilblog.blogspot.com/[/quote]

Estou meio sem tempo agora de fazer cadastro e tal… Talvez faça mais tarde… Mas, estranho tal informação ser tão “top secret” assim, não?

Que problemas um carpinteiro poderia ter se compartilhasse a marca de seu martelo? :roll:

Forte abraço,

[/quote]

talvez tu poderia estudar algumas marcas do martelo e escolher a melhor para seus projetos, ao inves de copiar a do primo rico…