Que Linux vcs usam?

16 respostas
L

Qual linux vcs usam?
Falo

Obs.: Eu uso Fedora Core 2

16 Respostas

C

Kurumin Linux 3.2 !! :razz:

J

Oi

opaaaa, Já usei de tudo que é linux, hehee… Mas atualmente uso Slackware e Mandrake, mais o Mandrake que estou sem tempo de ficar me matando com no Slack… hahaha

T+

H

se eu não tivesse internet discada,usaria tambem o Kurumin Kacique 3.2…que pena…

F

eu uso kurumin 3.1!!! :razz:

V

Atualmente uso Mandrake.

Mas sugiro Kurumim para iniciantes, Debian para avançados e Gentoo para super-avançados…

N

Eu uso Debian

V

Minha resposta foi tipo assim…

Faça o que digo, mas nunca faça o que faço. :lol:
Deixa eu dar um desconto pro Mandrake. Ele também é bom para alguém que tem um certo conhecimento de Linux. E não precisa saber tanto quanto para o Debian…

M

ja coloquei todo tipo de linux na minha maquina tb, sou Slacker forever, heheahae, se não fosse slack, seria BSD :slight_smile:

N

Ah… eu uso o Debian… mas eu nem sei tanto assim de linux… sei o basicão só…

R

Utilizo o Red Hat…

F

a primeira vez q fui usar linux eu vui instalar logo o slackware hauahuahuahua tomei uma surra q acabava usando mais o ruwindows, mas a alguns meses eu botei o kurumin e me surpreendi!!! realmente muito facil e muito bom! agora o ruwindows ta soh de enfeite aki (e pra joga Doom3 tb ehehhe) ahuahauhauahua

I

Slackware!!!

D

SuSE 9.1 e Slackware 10.

Y

Slackware 9.1 ^^

Apanho muito do Slack mas é com certeza a distro mais estável, mais rápida (depois de se configurar direito) que já usei.

R

kurumin 3.11

S

uso Slackware 10 com kernel 2.4.22 :slight_smile:

Criado 19 de setembro de 2004
Ultima resposta 21 de set. de 2004
Respostas 16
Participantes 14