Que página chamou o método?

2 respostas
L

Fala galera, beleza?

então, eu tenho um método static numa classe, só que eu queria saber qual página jsp chamou esse método… é possível?

eu vou ter que escrever num arquivo texto o nome da página, por isso eu precisava saber…

eu dei uma pesquisada e achei o request.getHeader(“REFERER”), mas eu não sei se é bem pro que eu preciso…

dá certo com ele?
tem uma forma melhor?

eu não quero ter que passar por forms nem nada assim, porque se for pra fazer isso eu crio um parâmetro texto e jogo ele na chamada do método mesmo…

abraaaço!!

2 Respostas

J

Você tem uma classe com métodos estáticos, e quer que toda página jsp que a chame seja gravada em um arquivo texto, como se fosse um log??

Não entendi muito bem. :lol:

L

exatamente!
pra explicar direitinho…

eu tenho um método que é o log(str);

esse log eu chamo nas páginas jsp quando dá algum erro, algum catch que ele entra.

Ae preu saber de qual pagina veio, eu costumo escrever nessa string o erro que deu e a página que deu o erro.

Eu queria dar uma melhorada nisso, pegando qual página chamou o método, ou em qual deu o erro né, pra escrever no log!

entendeu?

eu não tenho interesse em trocar de método de log, a menos que seja muuuito simples e muuuito bom.

porque eu já estou acostumado assim, e já está no meio do projeto.

certo?

valeu!

Criado 25 de julho de 2007
Ultima resposta 26 de jul. de 2007
Respostas 2
Participantes 2