Fala galera, bem Off-topic mesmo.
Estou querendo um plano 3G, quais vocês usam e recomendam?
Levando em conta preço e cobertura, eu estava bastante animado com o infinity da Tim, mesmo sabendo que nao é nada infinito… Alguma opinião sobre ele?
Fala galera, bem Off-topic mesmo.
Estou querendo um plano 3G, quais vocês usam e recomendam?
Levando em conta preço e cobertura, eu estava bastante animado com o infinity da Tim, mesmo sabendo que nao é nada infinito… Alguma opinião sobre ele?
Onde você mora? Se for RJ eu recomendo o da Vivo.
Opa, mal ai. São paulo - SP
Eu recomendo aqui em sampa o plano de 2Gb da Vivo. Para mim o custo benefício tá sendo bacana, não tenho do que reclamar por enquanto.
Tim - 1,99 o dia que usar.
Opa, qual o preço, velocidade e franquia do plano?
Cara que plano é esse? dei uma boa procura no site da tim e nao achei nada assim…
Bom, nao sei se é só no meu estado, sou de SC…
Mas pago 27 reais por mes, ganho 32 de creditos mensais:
SMS pago 50 centavos o dia que usar, e quando uso pode mandar ilimitados pra qualquer operadora.
Internet pago 50 centavos o dia que usar, 3G de boa, só que tem limite de 200Mb mensais se nao me engano, mas quando acaba, só limita a velocidade para 2G sem sustos adicionais.
Ligacoes para celular TIM (usando 41 para o Brasil todo) sai por 25 centavos a ligacao, e telefones fixo local sai por 50 centavos a ligacao.
O nome do plano que tenho é o Infinity Controle.
É muito bom, se sobrar creditos acumula pro proximo mes, soh gasta no que usar e no dia que usar…
Eu uso aqui em SP/SP o 3G da Vivo, entre 9h e 16h fica lento para caramba na região da av paulista. Mas eu usei o da Claro e da Oi e achei o da Vivo o menos pior.
O meu plano é o smartphone ilimitado.
Maravilha, obrigado a todos. Acho que vou testar esse da tim e posto aqui o que achei.
Eu não fui atrás, vc só paga o modem, ou compra modem 3g em outro lugar e usa o chip deles
Parece qeu vc tem direito a 80mb por dia, e só paga 1,99 o dia que se conectar, o dia que ficar off não paga nada.
Tem bastante propaganda na tv deles, no site tem banner sobre isso tb.