Minha aplicação usa as bibliotecas do hibernate 2.1.8 e estou usando também o log4j, porém sempre que inicializo a aplicação o log gera um Warn
[02/03/2005 17:21:29][WARN ] No configuration found. Configuring ehcache from ehcache-failsafe.xml found in the classpath: jar:file:/L:/Libraries/Hibernate/2.1.8/ehcache-0.9.jar!/ehcache-failsafe.xml
Pergunto: para que serve este arquivo de configurações e onde posso encontrar um exemplo dele??
Não sei por que este arquivo está faltando, mas na distribuição do Hibernate que tenho aqui (acho que é 2.1.7), na pasta lib, dentro do ehcache-0.7.jar tem esse aquivo.
O conteúdo dele é:
ehcache-failsafe.xml:
<ehcache>
<#!--Setsthepathtothedirectorywherecache.datafilesarecreated.IfthepathisaJavaSystemPropertyitisreplacedbyitsvalueintherunningVM.Thefollowingpropertiesaretranslated:user.home-User's home directory user.dir - User'scurrentworkingdirectoryjava.io.tmpdir-Defaulttempfilepath--#><diskStorepath="java.io.tmpdir"/><#!--DefaultCacheconfiguration.ThesewillappliedtocachesprogrammaticallycreatedthroughtheCacheManager.ThefollowingattributesarerequiredfordefaultCache:maxInMemory-Setsthemaximumnumberofobjectsthatwillbecreatedinmemoryeternal-Setswhetherelementsareeternal.Ifeternal,timeoutsareignoredandtheelementisneverexpired.timeToIdleSeconds-Setsthetimetoidleforanelementbeforeitexpires.Isonlyusediftheelementisnoteternal.Idletimeisnow-lastaccessedtimetimeToLiveSeconds-Setsthetimetoliveforanelementbeforeitexpires.Isonlyusediftheelementisnoteternal.TTLisnow-creationtimeoverflowToDisk-Setswhetherelementscanoverflowtodiskwhenthein-memorycachehasreachedthemaxInMemorylimit.--#><defaultCachemaxElementsInMemory="10000"eternal="false"timeToIdleSeconds="120"timeToLiveSeconds="120"overflowToDisk="true"/>
</ehcache>
Se for usar, tire os # das marcações de comentário. Só coloquei porque o fórum estava parseando o conteúdo, fazendo com que o comentário sumisse hehe
ps.: procure colocar títulos mais descritivos nos seus tópicos. As chances de receber ajuda aumentam
rvaldomiro
Ok Lipe!
vou tentar aki pra ver o que dá!
Obrigado
rvaldomiro
Lipe, modifiquei o bicho e coloquei no classpath assim:
No configuration found. Configuring ehcache from ehcache-failsafe.xml found in the classpath: file:/L:/Extrator/ehcache-failsafe.xml
Pelo que entendi ele achou o arquivo porém pede que eu o configureo... será que ainda está faltando algo?
Estou querendo resolver porque toda vez que inicializo minha aplicação ela mostra este WARN na console (é chato :? )
Abraço!
Diogenes
Na linha 119 da implementação da configuracao do ecache ele verifica a existencia do arquivo ecache.xml no teu classpath…Mas de qualquer forma, mesmo com o ecache.xml configurado ele irah te gerar warning, como vc pode ver…
Tem um exemplo de configuração do ecache.xml aquih, bem como várias informações legais sobre o ecache…
Talvez te ajude…
rvaldomiro
pois é,
já tinha dado uma olhada na implementação e tô quase arrancando essa linha de lá :x
Mesmo assim valeu mesmo pelas dicas!!!
Abraço!
russoedu
Estou com o mesmo problema… alguém já descobriu como resolver isso de vez?