e por que nao postar suas noticias no guj e ajudar a comunidade ?
clodoaldoaleixo
É tb não entendi a ideia de postar noticias na Info, legal seria postarmos mais noticias referente ao mundo Java e Informática em geral aqui no fórum mesmo…
cassio
A Info não fala sobre Java porque isso não vende revista. Não é possível que você ainda não tenha percebido que o esquema da Info é ser mais um “guia de compra” para gadgets diversos e softwares da moda. A revista não é pra quem desenvolve mas sim pra quem consome. Ok, consumidores tbm podem ser desenvolvedores e vice-versa, mas eu pelo menos considero a Info superficial demais pra quem realmente conhece um pouco de informática.
renatosilva
A Info é uma merda
guilherme.chapiewski
Eu assinava a mailing list da Info um tempo atrás… Parei quando percebí que as notícias eram: “descoberta nova falha de segurança no Firefox”, “Windows Vista vai atrasar mais 2 meses”, “Bill Gates doou sua fortuna para os pobres de Nanamoruque”, etc.
Eu prefiro tentar ler as bolinhas de um rolo de papel higiênico como se fosse braille do que ler essa revista!
otaviofcs
Ia ser legal publicar notícias na Info que encaminhassem para o GUJ :). Assim geraria alguma mais valia.
Mas provavelmente ninguém vai ler porque o cara que lê a Info tem o mesmo perfil do cara que lê Exame, que tem o mesmo perfil do cara que lê auto-ajuda, que tem o mesmo perfil dos caras que postam aqui no GUJ perguntas sem nexo e que dá a maior má vontade em responder .
Grinvon
A Info é tudo, menos revista de informática e computação.
fdettoni
Ela não tem noticias sobre java do mesmo modo que não tem noticias sobre python, c, c++, perl, php, ruby, etcs. Não é este o escopo da revista.
É uma revista feiat para usuários domésticos que gostam de estar atualizados (?)sobre tecnologia.