aew galera…,
tava navegando e vi um curso pela net mesmo… de C, pela UFMG, eu ate me cadastrei, nao sei como rola… mais tipow, por que nao fazer um curso de java a galera do portal ?
bem… uma ideia neh
valeu!
aew galera…,
tava navegando e vi um curso pela net mesmo… de C, pela UFMG, eu ate me cadastrei, nao sei como rola… mais tipow, por que nao fazer um curso de java a galera do portal ?
bem… uma ideia neh
valeu!
continuando…
pra galera ver como funciona e tals…, tipow vai ser parecido como em um forum, a diferenca e q vai seguir passo a passo uma apostila… todos vao esta no mesmo nivel…
quem quiser ver
http://www.ead.eee.ufmg.br/cursos/C/
acho interessante fazer um curso de java…, ia ajudar bastante pra quem esta iniciando como eu, nao precisaria de um curso avançado…
rapaz, popularmente dizendo, “é uma idéia do caralho”!!! =)
da pra levar isso pra frente sim, mas como eh que funciona esse curso ai?! o pessoal todo pega uma apostila e via estudando, e dai discutindo por exemplo uma semana sobre cada coisa?
podemos dar um jeito de fazer isso ai sim kra…
organizar, pensar, e fazer!!
cya!!!
É mesmo uma idéia de todos os órgãos!!!
Outro dia entrei na www.caelum.com.br (através de um banner daqui do fórum mesmo…) eles disponibilizam algumas apostilas, sem restrição, se for pra uso sem fins lucrativos.
[quote=“jujo”]rapaz, popularmente dizendo, “é uma idéia do caralho”!!! =)
da pra levar isso pra frente sim, mas como eh que funciona esse curso ai?! o pessoal todo pega uma apostila e via estudando, e dai discutindo por exemplo uma semana sobre cada coisa?
podemos dar um jeito de fazer isso ai sim kra…
organizar, pensar, e fazer!!
cya!!![/quote]
e justamente isso q vc falou… tipow, primeira vez q vou participar, e acho q e assim q funciona. Se não for assim, sua ideia e legal… “e dai discutindo por exemplo uma semana sobre cada coisa”
Brilhante idéia!!!
Eu estou tambgém cadastrado nesse curso de C.
É mais ou menos assim: Todos se inscrevem em um e-mail do grupo do curso. E na página do curso existe o cronograma do curso e apostila para baixar. E de acordo com o cronograma, vai se falando desse assunto e liberando as paginas da apostila.
Tudo isso pelo e-mail do grupo.
Parece uma boa idéia!!!
Abração!!