Seria muito complicado fazer as alterações necessárias para o GUJ se apresentar melhor no celular?
Tipo como UOL e GLOBO que quando você entra a partir de um cel eles apresentam o conteúdo em uma única coluna e tals.
Seria bacana, tipo agora estou numa fila desgramada e to aqui sapeando no GUJ mas a navegação tá um pouco cansativa.
Que tal um GUJ no celular?
5 Respostas
Acho que isso deve ser feito mais não a curto prazo.
Legal você acessar o guj na fila.
Acho mais fácil vc comprar um iPhone. 
Olha eu tenho um N95, acho que não é o problema de tamanho de tela nao. O site até se ajeita um pouco ao tamanho da tela, mas ainda nao fica legal.
É teria que ver o a quantidade de acessos e o tempo do pessoal pra desenvolver isto e ver se compensa, mas seria legal.
hehe pensa na fila do consultorio médico por mais de horas, vou ficar fazendo o que?? Assistindo malhação?? To fora, melhor ver o que ta rolando no GUJ :lol: :lol:
Olha eu tenho um N95, acho que não é o problema de tamanho de tela nao. O site até se ajeita um pouco ao tamanho da tela, mas ainda nao fica legal.
É teria que ver o a quantidade de acessos e o tempo do pessoal pra desenvolver isto e ver se compensa, mas seria legal.
hehe pensa na fila do consultorio médico por mais de horas, vou ficar fazendo o que?? Assistindo malhação?? To fora, melhor ver o que ta rolando no GUJ :lol: :lol:
Olha, ja tive dos dois, e posso te dizer que a experiencia na web com o n95 é sofrivel.
Mas concordo que mesmo pro iphone o GUJ merece uma versão melhor formatada para tela de celular.