Que vergonha

4 respostas
marcelomartins

Olhem:
http://www.engadget.com/2006/05/22/microsoft-flexgo-pay-as-you-go-pcs

Leiam os comentários.

4 Respostas

jmp

Vergonha não para nos, mas para eles. Nao sei de onde os mobrais postaram (alguns escrevem ingles com muito erro) mas eles nao sabem de nada.

Nao sei como EUA continua indo “bem” com tanta gente burra.

Licao do dia: wikipedia é uma merda, aquele texto tá muito mal escrito.

Eu morei na carolina do norte 2 anos, e em Newark 1 ano. Na carolina do norte as pessoas sao IDIOTAS. Burras mesmo, pior que o povo pobre brasileiro viciado em novela.

É incrivel como há um gap cultural eua MUITO MAIOR do que no Brasil, a diferença no brasil é grande, mas garanto que a deles é maior. Voce anda 100 milhas pro interior e a pessoa nao sabe nem apontar no mapa onde é o brasil mesmo tendo todas as oportunidades possiveis para evoluir culturalmente.

Os imigrantes carregam os EUA nas costas. Se nao fossem eles, até hoje estariam procurando o arizona no fundo do mar.

cv1

jmp, quem perguntou dos EUA? E onde o artigo da Wikipedia ta errado?

Alias, gostei bastante dessa resposta:

Faz todo sentido.

jmp

cv:
jmp, quem perguntou dos EUA? E onde o artigo da Wikipedia ta errado?

Alias, gostei bastante dessa resposta:

Faz todo sentido.

EUA: Estava comparando com um pais desenvolvido, e o cara mais babaca dos comentários é americano.
Wikipedia: “texto mal escrito” não é a mesma coisa de “texto errado”. Aquele texto tá parecendo reportagem da veja.

$300 is probably a year’s work

que sentido tem isso? ONDE essa pessoa vai saber que porra é um alfabeto? não sonhe amigo, eles não sabem ler, e até onde eu saiba, ainda nao inventaram computadores para analfabetos ou miseráveis que estão mais interessados em comida e remédios.

cv1

que sentido tem isso? ONDE essa pessoa vai saber que porra é um alfabeto? não sonhe amigo, eles não sabem ler, e até onde eu saiba, ainda nao inventaram computadores para analfabetos ou miseráveis que estão mais interessados em comida e remédios.

Voce esta assumindo que ‘truly poor’ e ‘analfabeto’ sao a mesma coisa. :wink:

Criado 22 de maio de 2006
Ultima resposta 23 de mai. de 2006
Respostas 4
Participantes 3