Bom porem agora o meu problema é outro. Ele funciona corretamente no Firefox, não sei quanto aos outros browsers, porem no Google Chrome ele da um bug e não quebra a linha, ele mantem a mesma linha até encontrar uma quebra de linha.
Desculpa, eu errei na hora de colocar ali. É no outputText que está o problema, não no input.
E sim, ele recupera do banco com as quebras de linha já, só que na hora que joga pro outputText, ele da problema e não quebra as linhas. Como a gente trabalha com muito log SIP dentro desses textos que estão salvos é essencial que tenhamos quebra de linha, para o log ficar legivel.
[quote=shadowzaum]Desculpa, eu errei na hora de colocar ali. É no outputText que está o problema, não no input.
E sim, ele recupera do banco com as quebras de linha já, só que na hora que joga pro outputText, ele da problema e não quebra as linhas. Como a gente trabalha com muito log SIP dentro desses textos que estão salvos é essencial que tenhamos quebra de linha, para o log ficar legivel.
E o escape por default vem como true já… não é?[/quote]Exato. Joga para false! :oops: :oops:
Bom, vou reecrever o problema, porque realmente com o titulo falando de input fico meio complicado =P
É o seguinte, eu tenho uma tela onde o usuario coloca mensgens, dai dentro de um dataTable eu recupero todas as mensagens e monto algo parecido com aqueles Shoutbox.
Esse código esta funcionando perfeitamente no Firefox, quebrando linha quando chega ao limite da pagina e tals. Porem no Google Chrome ele não respeita os tamanhos e cria barra de rolagem inferior e diminui o tamanho de todos os outros componentes.
Não sei se ficou mais claro o problema agora.
Dai gostaria de saber se tem como fazer essa “quebra de linha” de outra forma, sem ser com essa tag
(que foi o unico jeito que achei, sem ser com javascript ou manipulando a string no java e adicionando os )