Estou gerando um arquivo binário, onde eu não estou conseguindo realizar a quebra de linha.
Procurei por todo o guj e outros lugares e assim tentei implementar tudo que via a respeito.
Nada deu certo, tentei usar o “\n”, “\r\n”, “%n”, “\u000B”, tentei PrintWriter para usar o println e nada!!!
Como estou iniciando agora no Java, não sei o que esta faltando ou o que estou fazendo errado!
Bom vou aproveitar a pergunta feita neste tópico e lançar uma dúvida minha tb. Eu estou gerando um arquivo txt e nele vou colocando um double em cada linha (o total sao 3599 valores). Porém quando eu vou verificar o arquivo .txt so existe os 2520 dados iniciais…os outros nao foram gravados.
Abaixo ta o código, por favor me ajudem aí…
try{for(intj=0;j<3599;j++){outputFX.format("%f%n",FX[j]);outputFY.format("%f\r\n",FY[j]);outputFZ.format("%f\r\n",FZ[j]);outputMX.format("%f\r\n",MX[j]);outputMY.format("%f\r\n",MY[j]);outputMZ.format("%f\r\n",MZ[j]);}}catch(FormatterClosedExceptionformatterClosedException){System.err.println("Error writing to file");return;}catch(NoSuchElementExceptionelementException){System.err.println("Error writing to file.");input.nextLine();}