Quebra de Página iReport

8 respostas
R

Ola a todos,

Tenho um relatório, que não consigo na quebra de página, colocar a linha logo abaixo onde termina o detail para fechar, exemplo segue na imagem abaixo.
Já fiz de tudo no ireport, se alguem já passou por este problema e puder dar uma orientação, agradeço.

Preciso fecha as linhas no final e inicio do relatório, fechar na horizontal.
Estou usando line.

Atenciosamente,

8 Respostas

TheKill

não entendi

R

Este relatório, quando se imprime em uma página só, ele eu faço um fechamento com line, das linhas verticais ok, mas quando a banda detail passa de uma página pra outra, eu já coloquei uma linha na horizontal fechando, nas bandas “Group Footer 1”, “Column Footer”, “Pager Footer” e “Summary”, mas elas não ficam coladas nas linhas verticais, dão uns espaços em algumas páginas ficam certinhas, as linhas da banda Detail, estão se ajustando conforme o tamanho da banda.

Atenciosamente,

TheKill

Dificil entender do jeito que ta falando… mostra um relatório pdf gerado, e outro como vc quer

R

Segue página 1 e página 2

Quando tem a quebra de página, eu preciso passar uma line para fechar a página e também para iniciar a página, lembrando que são dados ainda do mesmo detail.

Expliquei bem?

Atenciosamente.

R

Quero que fique assim, fechando na linha horizontal.

Atenciosamente,

TheKill

Sim. agora eu entendi.

E como que ta saindo o relatorio?

R

Cada retangulo com fundo cinza é um Group, então quando um group esta mais ao final da página e o detail irá ter quebra de página, eu não consigo fazer a line encostar nas linhas verticais, o relatório impresso é este ai, somente apaguei os dados no editor de imagem.

Atenciosamente,

TheKill

Amigo, eu to perguntnao como que o relatório esta Saindo. ele ta abrindo o group e nao ta fechando?

como que ta saindo impresso

Criado 9 de setembro de 2010
Ultima resposta 9 de set. de 2010
Respostas 8
Participantes 2