Tenho um relatório, que não consigo na quebra de página, colocar a linha logo abaixo onde termina o detail para fechar, exemplo segue na imagem abaixo.
Já fiz de tudo no ireport, se alguem já passou por este problema e puder dar uma orientação, agradeço.
Preciso fecha as linhas no final e inicio do relatório, fechar na horizontal.
Estou usando line.
Este relatório, quando se imprime em uma página só, ele eu faço um fechamento com line, das linhas verticais ok, mas quando a banda detail passa de uma página pra outra, eu já coloquei uma linha na horizontal fechando, nas bandas “Group Footer 1”, “Column Footer”, “Pager Footer” e “Summary”, mas elas não ficam coladas nas linhas verticais, dão uns espaços em algumas páginas ficam certinhas, as linhas da banda Detail, estão se ajustando conforme o tamanho da banda.
Quando tem a quebra de página, eu preciso passar uma line para fechar a página e também para iniciar a página, lembrando que são dados ainda do mesmo detail.
Cada retangulo com fundo cinza é um Group, então quando um group esta mais ao final da página e o detail irá ter quebra de página, eu não consigo fazer a line encostar nas linhas verticais, o relatório impresso é este ai, somente apaguei os dados no editor de imagem.