Quebra de pagina

5 respostas
T

ola pessoal

estou criando um documento .rtf, e preciso de um comando que , quando o editor de texto leia ele ele pule para proxima pagina.
por exemplo um \n da vida, que pula para proxima linha.

obrigado.

5 Respostas

Diogenes

thomaspuc:
ola pessoal

estou criando um documento .rtf, e preciso de um comando que , quando o editor de texto leia ele ele pule para proxima pagina.

obrigado.

Como vc estah tentando criar seu documento rtf?

Ps: Tome cuidado, seu avatar pode ser de propriedade da Ironlynx Corporation™! :smiley:

M

Eu também preciso dessa solução de quabra de página só que no meu caso é no Word. Estou usando a linguagem de template do velocity para montar meu relatorio.
Eu tenho algo parecido com uma tabela de informações que é montada por um #foreach.
Alguém sabe como eu faço para quebrar a página dentro de um #foreach?

Valeuu Obrigado…

renatosilva

thomaspuc:
ola pessoal

obrigado.

A quebra de página a API que você usa deve ter algum comando, a não ser que você esteja escrevendo o fonte RTF “na marra”, aí é só olhar a especificação e descobrir a marca que quebra a página

merfa:
Eu também preciso dessa solução de quabra de página só que no meu caso é no Word. Estou usando a linguagem de template do velocity para montar meu relatorio.
Eu tenho algo parecido com uma tabela de informações que é montada por um #foreach.
Alguém sabe como eu faço para quebrar a página dentro de um #foreach?

Valeuu Obrigado…

:shock: Como se faz um template do Word no Velocity?
O formato do Word não é codificado?

Diogenes

:arrow: http://blogs.atlassian.com/scuttlebutt/archives/000204.html

Vc pode criar templates RTF para os seus documentos, inserindo as tags do Velocity nele para serem processadas pelo mesmo…

renatosilva

Diogenes:
:arrow: http://blogs.atlassian.com/scuttlebutt/archives/000204.html

Vc pode criar templates RTF para os seus documentos, inserindo as tags do Velocity nele para serem processadas pelo mesmo…

Ah tá, mas o formato não é do Word, é RFT, que o Word reconhece

Então caras, criem um documento RTF no Word e adicionem uma quebra de página pelo menu, então olhem o fonte do documento para saber a marca RTF para essa quebra.

Safo?

Criado 21 de janeiro de 2005
Ultima resposta 27 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 4