Quebra de senha no logon do xp: alguÉm sabe?

4 respostas
P

Olá, pessoal !

Na tentativa de otimizar o boot e o desligamento no meu computador, acabei realizando um procedimento em um tutorial que está me trazendo alguns problemas agora.
O roteiro que apliquei inutilizava a opção de os usuários do equipamento entrassem com login e senha, coisa que não fazia sentido ter, pq só há 1 usuário na máquina.
Mas o problema agora que ao iniciar novamente o windows, há uma caixa de autenticação qu pede login e senha e a senha que eu defini não é aceita.

Por favor, alguém sabe de algum modo que eu consigue quebrar essa etapa do windows ou qebrar a senha e redefini-la qando entrar ?!

Grato,

4 Respostas

BrunoBastosPJ

É bem provável que resolva isso com format c:… como o windows não tem o esquema de SU…

P

Acho q tem uma solução melhor…
mas valeu pela ajuda

B

Ola,

Cara, dá uma olhada no clube do hardware… os caras sacam bastante de windows por lá…

Eu sinceramente nem sei te falar nada… pois coneco muito pouco de administracao de windows…

No NT tinha os arquivos .pwd… a gente entrava em modo de segurança e via a senha, que não tinha criptografia… mas acho que no XP eles resolveram isto :grin:

F

Cara, procura no Google por “Esqueci a senha do windows xp” vai achar um monte de coisa… e como ja foi citado acima, tem no clube do Hardware (você encontra na pesquisa do google o link)… é barbada… eu tb ja tive esse problema… mas antes de qualquer coisa… tenta so dar um “ENTER” na senha… senao… apela pro Google!!

Abraços!

Criado 1 de agosto de 2006
Ultima resposta 1 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 4