Olá a todos.
Tenho um documento JSP com várias tabelas, uma após a outra, que deve ser impresso. Só que eu preciso que cada tabela seja impressa em folhas separadas…
Alguém já tentou fazer algo do tipo, ou sabe como posso resolver isso???
Até mais
Olá a todos.
Tenho um documento JSP com várias tabelas, uma após a outra, que deve ser impresso. Só que eu preciso que cada tabela seja impressa em folhas separadas…
Alguém já tentou fazer algo do tipo, ou sabe como posso resolver isso???
Até mais
Acho que deveria ter postado esse assunto no forum JSP/Servlet né???rsrsrsoops:
Foi mau galera.
Bem mas mesmo assim, se aguém souber como fazer isso, estarei agradecido… :
o que vc quer fazer é algo do tipo PAGINAÇÃO, onde cada página vai ficar uma tabela aonde o usuario pode imprimir?
se for, dá uma olhada que aki no pj mesmo tem tutoriais sobre isso…

Seria como uma macro do M$ Word. Tenho um formulário, que registra a frequência de funcionários de uma empresa. Para o gestor não entrar em funcionário por funcionário para imprimir um formulário pra cada, ele quer um botão, que quando clicado, imprima esse formulário para todos os colaboradores subordinados a ele.
A solução que encontrei, foi iterar por um ArrayList, que contém os colaboradores e seus dados. Em cada iteração, eu teria que quebrar uma página, assim, sainda o formulário para cada colaborador em uma folha.
Mas se alguém tiver uma solução melhor, eu agradeceria muito.
Valeu…
coloque o conteúdo do formulário dentro de uma tag [DIV] assim:
[div style='page-break-after: always'] conteudo a ser impresso em uma página[/div]
[div style='page-break-after: always'] conteudo a ser impresso na outra página[/div]
usei [ ao invés de <
Olá Viecili.
Eu coloquei esse tracho no meu código e não funcionou não. 
que browser vc está usando?
testei no firefox e no IE e funcionou
Especificação CSS 2.1 no W3C: http://www.w3.org/TR/CSS21/page.html#page-break-props
Agora eu testei no IE e funcionou. Era meu browser mesmo.
Estava utilizando o Mozila.
Valeu cara!
:sentido:
[size=“11”][color=“red”]Tópico Movido - Reifel[/color][/size] :joia: