Quebrar Linhas

6 respostas
F

Olá pessoal.

Estou implementando o download de um arquivo txt. Eu gravo os dados da seguinte forma:

response.getOutputStream().write(dados.getBytes());

Ele está gravando tudo numa mesma linha. Gostaria de saber como eu faço para quebrar as linhas.

Obrigado.

6 Respostas

Lucas_Lacerda_Gertel

Você está adicionando \n no final de suas linhas?

F

Estou sim, mas não está adiantando nada.

Obrigado e abraço.

maior_abandonado

só um palpite…eu não sei bem se é isso mais…

vc ta abrindo esses arquivos abertos com o notepad??? repare se ta aparecendo akeles quadradinho no final de cada linha…se for isso…é pq o notepad não intende o \n… pra ele intender vc teria q usar o System.getProperty (“line.separator”) (ou usar um leitor decente…)

posta seu codigo todo (ou pelo menos a parte q le os dados, alem da q escreve os dados no hd) ajuda…

talvez essa dica tb ajude…

F

Pessoal, muito obrigado pelo apoio.

Devido ao curto prazo, para agilizar, decidi imprimir os dados em HTML, e deu muito certo.

Um grande abraço a todos e bom final-de-semana.

digaumtheking

migao usa isso aki:

final String newline = System.getProperty(“line.separator”);

como vc ta trabalhando com arquivo nativo precisa de uma property nativa

abrass :stuck_out_tongue:

digaumtheking

digaumtheking:
migao usa isso aki:

final String newline = System.getProperty(“line.separator”);

como vc ta trabalhando com arquivo nativo precisa de uma property nativa

abrass :P

ahuahuah nem vi que ja haviam respondido ;( malz ae pessoal =/

Criado 11 de julho de 2008
Ultima resposta 11 de jul. de 2008
Respostas 6
Participantes 4