vc ta abrindo esses arquivos abertos com o notepad??? repare se ta aparecendo akeles quadradinho no final de cada linha…se for isso…é pq o notepad não intende o \n… pra ele intender vc teria q usar o System.getProperty (“line.separator”) (ou usar um leitor decente…)
posta seu codigo todo (ou pelo menos a parte q le os dados, alem da q escreve os dados no hd) ajuda…
talvez essa dica tb ajude…
F
flaviosf
Pessoal, muito obrigado pelo apoio.
Devido ao curto prazo, para agilizar, decidi imprimir os dados em HTML, e deu muito certo.
Um grande abraço a todos e bom final-de-semana.
digaumtheking
migao usa isso aki:
final String newline = System.getProperty(“line.separator”);
como vc ta trabalhando com arquivo nativo precisa de uma property nativa
abrass
digaumtheking
digaumtheking:
migao usa isso aki:
final String newline = System.getProperty(“line.separator”);
como vc ta trabalhando com arquivo nativo precisa de uma property nativa
abrass :P
ahuahuah nem vi que ja haviam respondido ;( malz ae pessoal =/