Eu preciso da solução de quabra de página só que no meu caso é no Word. Estou usando a linguagem de template do velocity para montar meu relatorio.
Eu tenho algo parecido com uma tabela de informações que é montada por um #foreach.
Alguém sabe como eu faço para quebrar a página dentro de um #foreach?
Na Macro do Word é usado o seguinte comando quando solicitamos a quebra de uma nova página:
Selection.InsertBreak Type:=wdPageBreak
Alguem teria alguma referencia para usar isso dentro do Velocity??
Em ambiente web? nao ha nada que faca isso que voce deseja. Seria necessario fazer alguma trick com o tamanho da tabela ( como setar o height para “XXXpx” ), mas tudo vai depender do tamanho da fonte usada, imagens e afins.
Voce esta fazendo os relatorios no braco? alguma outra ferramenta de relatorios nao ajudaria?
Eu abro uma instancia do Word numa janela do brownser com o meu relatorio. Com essa vantagem eu não conseguiria facilmente realizar uma quebra de pagina ?
Acabei descobrindo uma instrução que faz quebra de página.
Caso alguém se interesse segue a solução…
<span style='font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman";mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language:AR-SA'><br clear=all style='page-break-before:always'>
</span>