Quem ai trabalha na empresa BM&F Bovespa?

Pessoal gostaria de saber quem aqui que trabalha ou que conhece alguém que trabalhe na BM&F Bovespa aqui em Sampa.

Quer saber se é um lugar bom para trabalhar?

tenho um amigo que trabalha lá

[quote=entanglement]Quer saber se é um lugar bom para trabalhar?[/quote]Tu trabalha aí?

Conheço gente que trabalha lá.

Sim, além de querer saber se é bom o ambiente é legal. E outra eu ia entrar lá por uma consultoria mas a vaga está para ser cancelada devido a demora de profissionais, ai queria saber se alguém sabe de processos seletivos lá e se é possível pular por fora de consultorias.

Depende muito.
Se você souber bastante C++, por exemplo, e já tiver trabalhado no mercado financeiro antes, pode tentar se candidatar a uma vaga.
Mande o seu currículo para lá.
Já ouviu falar de FIX e FAST? Sabe o que é uma 35=X?

Era para Java na BM&F, conheço C++ mas nunca trabalhei com c++.

Ham sobre esses termos FIX, FAST e 35=X. Nem sei o que são, chutaria coisas como:

FIX: Correção
FAST: Rápido
35=X: Erro de declaração.

=P

Seria bom saber para onde enviar o currículo e eles avaliarem se interessa.

[quote=paulopatto]Era para Java na BM&F, conheço C++ mas nunca trabalhei com c++[/quote] :shock:
C ta zuando o cara?

@Hebert não entendi o por que estár zuando? Sim, até fiz entrevista na consultoria para ficar alocado na BM&F Bovespa com Java J2EE. Por que acha que isso seria zuera.

Sobre o C++, eu estudei C++ eu fiz curso de C++ mas nunca fui além disso. Acontece, assim como JCL e Cobol. Fiz treinamento e pá mas nunca fui muito além.

[quote=paulopatto]@Hebert não entendi o por que estár zuando? Sim, até fiz entrevista na consultoria para ficar alocado na BM&F Bovespa com Java J2EE. Por que acha que isso seria zuera.[/quote]Ops, pq eu li errado. :oops: :oops:

Foi mals, vou ali limpar os óculos. 8)

Suave. Mais alguém ai?

Deve haver bastantes vagas de Java também na BM&FBovespa, já que eles estão agora com um projeto novo de unificação das clearings. Tem uma ligeira ideia do que seja uma clearing?

Até 15 segundos atrás não, mas dei um GOOGLADA é vi umas coisinhas básicas. Não sou entendedor de mercado financeiro, sou entendedor de TI e não tenho medo de estudar e aprender.

:lol: Eu passei na seleção da 7comm mas nao me chamaram pois na epoca tinha nome sujo. Hoje dou graças a deus por não ter sido chamado, com isso pude sair desta cidade. :lol:

[quote=Sparcx86] :lol: Eu passei na seleção da 7comm mas nao me chamaram pois na epoca tinha nome sujo. Hoje dou graças a deus por não ter sido chamado, com isso pude sair desta cidade. :lol: [/quote]Eita ferro. O.O

1+

conheço um cara que ja me disse que o ambiente é simplesmente horrível, a tecnologia que eles usam é bastante ultrapassada, mas em contrapartida os caras pagam muito bem (mesmo para os padrões de sp).

não digo que seja isso, mas foi o que eu ouvi a uns meses atras.