Vou iniciar um projeto novo e estou pensando em comecar com a versao 1.5 Alguem não indica?
Acho que ela já está mais do que estável não?
vlw
Vou iniciar um projeto novo e estou pensando em comecar com a versao 1.5 Alguem não indica?
Acho que ela já está mais do que estável não?
vlw
tiagops,
eu já havia instalado o jdk5 e funcionava muito bem, mas tive problemas “de versão” com o JBOSS 3.X.
Estou usando novamente o jdk1.4.
Se as “ferramentas” que você vai utilizar no projeto são compatíveis com o JDK5, não vejo problema algum em utilizá-lo. Me pareceu bem confiável.
Estou usando e são ótimas as novas features. Nada fantástico, mas é bom.
A questão qe não me fez migrar ate hj é a questão dos servidores e aplicações legadas…
meu velho, se vc vai fazer um projeto do zero, olhe a especificação do servidor que vc vai utilizar, pois não adianta vc fazer em sua maquina com a 1.5 e depois tre que colocar em um servidor que roda 1.4, pois a unica coisa que vc vai ganhar é dor de cabeça!!
se não tiver este tipo de restrição se jogue, pois vale a pena!!!
estou usando o jdk1.3, pq o diacho do container naum suporta outra versao.
Cara não está sozinho!!! Eu tb !!! A coisa do IAS aki, ainda é da epoca do 1.3 !!!
Podia ser pior - o iPlanet Application Server 6.0 requeria JDK 1.2, não 1.3 (suportado pelo iAS 6.5). Mas isso de ter de usar a 1.3 não é só problema do iAS; quem usa o WebSphere (até a 5.0 se não me engano) também tem esse problema.
Ainda não tive tempo de dar uma estudada nas novas features do 5.0
Na verdade os clientes ainda não estão muitos confiantes no jdk 1.5.
A maioria dos projetos que eu pego, é pedido o jdk 1.4 pra baixo…
Uso o Java 5 só para brincar um pouquinho…mas as novas features são muito boas…
falow… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: