Quem aqui é de MG, Belo Horizonte ou proximidades?

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Eu sou de Pedro Leopoldo - MG, fica a uns 30 minutos de carro ate BH. Tem mais gente aqui da região ? :idea:

Tô perguntando pra qualquer dia desses a gente marcar um cervejada, heerrr… quer dizer, pra mim só refri, mais tudo bem. :slight_smile:

Aí pessoal, Belo Horizonte é muito bom… se animarem vir pra ca um dia desses não esqueçam de me falar. :wink:

Valeu !!!
SkyBlue[/color]

Eu estudo em Viçosa, fica a umas 3 horas de BH. Portanto, não dá pra sempre, mas se marcar algum coisa com antecedência eu apareço também. Se rolasse um evento de Java, com uma cervejinha depois, em BH seria legal.

Qualquer coisa é só me avisar

Eu sou de BH! :smiley:
Na verdade, moro em Contagem, que é quase a mesma coisa, e trabalho em BH…

E o MGJUG? Alguém conhece? Entrei no site agora e descobri que a reunião de apresentação do grupo foi ontem… :shock:

Sou de Patos de Minas, fica a 8 horas de BH, eu acho !!! Se marcarem alguma coisa eu posso até tentar ir !!!

ae
eu sou de bh e estive na reuniao do MGJUG
pessoal legal rolou brinde e tudo
:stuck_out_tongue:

Abraços

Eu sou de belo horizonte tbm.
Moro no coração eucaristico.
ICQ 10572474

É só marcar! :drinking:

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Então ja temos umas 7 pessoas contando comigo… vamos dar um tempo pra ver se aparece mais alguem e em Janeiro se der pro pessoal a gente combina, uma cerverjada(ou refrizada :smiley: ) em BH ou em Pedro Leopoldo… 8)

Quem for de outros estados e quizer vir ja ta superconvidado…

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Na segunda quinzena de janeiro seria o ideal pra mim.

O que acham?

Outra coisa: Acho que em BH fica mais facil pro pessoal que mora em outras cidades (Contagem,Betim,Nova Lima…) do que em Pedro Leopoldo.

Até

[quote=“baiano_mg”]Eu estudo em Viçosa, fica a umas 3 horas de BH. Portanto, não dá pra sempre, mas se marcar algum coisa com antecedência eu apareço também. Se rolasse um evento de Java, com uma cervejinha depois, em BH seria legal.

Qualquer coisa é só me avisar[/quote]

Aguarde! vem novidades por aí :smiley:

[quote=“RodrigoSol”][quote=“baiano_mg”]Eu estudo em Viçosa, fica a umas 3 horas de BH. Portanto, não dá pra sempre, mas se marcar algum coisa com antecedência eu apareço também. Se rolasse um evento de Java, com uma cervejinha depois, em BH seria legal.

Qualquer coisa é só me avisar[/quote]

Aguarde! vem novidades por aí :D[/quote]

Estou aguardando com ansiedade! :stuck_out_tongue:

[color=“darkred”][size=“18”]I Encontro dos GUJeiros de Minas Gerais[/size][/color]

Acho que o slogan ficou bom.

Gostei!!!

Vamos definir uma data: que tal dia 18/jan?

Eu tenho uma prova dia 18 de janeiro (Concurso da Prodemge), que provavelmente deve ser aí em BH, então poderíamos nos reunir dia 17 e 18 de Janeiro.

Fica bom ??? Quem vai ???

Concurso da prodemge
Kra tu eh muito animado…

Porque ???

Pergunta do concurso da prodemge:

Qual é o diâmentro da antena de geoprocessamento da sede?

hehehe

[quote=“RodrigoSol”]Pergunta do concurso da prodemge:

Qual é o diâmentro da antena de geoprocessamento da sede?

hehehe[/quote]

Tu tá brincando né, RodrigoSol ???

Fazer o quê !!! Quem não tem cão caça com gato !!!

Falando agora do Encontro, aí ???
Rola dia 17 e 18 de Janeiro ???

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Ai que raiva que eu tô agora, eu sou um idiota…looser… fiz exame de direção hoje, tava indo bem, tinha feito a baliza perfeita… aí o cara me fala que o freio de mão tava puxado !!! e num é que tava mesmo !!! me ferrei, agora só dia 21 de janeiro. :frowning: :oops:

Em relação a cervejada, eu não sei porque devo viajar nas férias mas talvez dia 17 ou 18 eu ja esteja de volta… se estiver com certeza eu VOU ! 8) Se for em Pedro Leopoldo melhor ainda, porque eu ainda não tirei carteira…rsrs :?

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]