Eu estudo em Viçosa, fica a umas 3 horas de BH. Portanto, não dá pra sempre, mas se marcar algum coisa com antecedência eu apareço também. Se rolasse um evento de Java, com uma cervejinha depois, em BH seria legal.
[color=“blue”]Oi pessoal !!! Então ja temos umas 7 pessoas contando comigo… vamos dar um tempo pra ver se aparece mais alguem e em Janeiro se der pro pessoal a gente combina, uma cerverjada(ou refrizada ) em BH ou em Pedro Leopoldo… 8)
Quem for de outros estados e quizer vir ja ta superconvidado…
[quote=“baiano_mg”]Eu estudo em Viçosa, fica a umas 3 horas de BH. Portanto, não dá pra sempre, mas se marcar algum coisa com antecedência eu apareço também. Se rolasse um evento de Java, com uma cervejinha depois, em BH seria legal.
[quote=“RodrigoSol”][quote=“baiano_mg”]Eu estudo em Viçosa, fica a umas 3 horas de BH. Portanto, não dá pra sempre, mas se marcar algum coisa com antecedência eu apareço também. Se rolasse um evento de Java, com uma cervejinha depois, em BH seria legal.
[color=“blue”]Oi pessoal !!! Ai que raiva que eu tô agora, eu sou um idiota…looser… fiz exame de direção hoje, tava indo bem, tinha feito a baliza perfeita… aí o cara me fala que o freio de mão tava puxado !!! e num é que tava mesmo !!! me ferrei, agora só dia 21 de janeiro. :oops:
Em relação a cervejada, eu não sei porque devo viajar nas férias mas talvez dia 17 ou 18 eu ja esteja de volta… se estiver com certeza eu VOU ! 8) Se for em Pedro Leopoldo melhor ainda, porque eu ainda não tirei carteira…rsrs :?