eu sou de BH, se rolar encontro, qualquer dia / horario eu to dentro…
teh,
eu sou de BH, se rolar encontro, qualquer dia / horario eu to dentro…
teh,
Essa pergunta na verdade foi uma brincadeira de um ex-chefe que já foi diretor da prodemge… dizia ele que o concurso era direcionado pro pessoal de lá que ainda não é concursado!
Ae Rodrigo
Tava lah quando??
Eu sai de lah tem uns dois meses…
Kra o salário lá eh exploração, por isso eu citei que o Neo é muito animado
Para trabalhar com java vc consegue coisa melhor…
Eu vou viajar pra Bahia nas férias, mas volto pra Viçosa no dia 15 de janeiro. Pra dia 18 tá legal (só falta ver se vou ter grana na época)
[quote=“duardor”]Ae Rodrigo
Tava lah quando??
Eu sai de lah tem uns dois meses…
Kra o salário lá eh exploração, por isso eu citei que o Neo é muito animado
Para trabalhar com java vc consegue coisa melhor…[/quote]
Na verdade eu trabalhava na Secretaria de Saude, e o meu chefe era esse cara…
Em qualquer lugar do gorveno(menos que seja um cargo onde de pra vc roubar) você vai ganhar uma merreca!
Eduardo, eu acho que lembro de você da reunião do MGJUG… você eh que tava sentado lá na frente?
Ae Galera eu moro em lajinha naum e muito perto mas se marcarem com atecedencia , eu vou e se arrumarem um lugar para eu ficar :oops: :D, vamos marcar um FDS desses ai para conversarmos sobre Java e Tecnologias em geral.
Vai ser maneiro
falow galera !!!
E aí, anjomal
Estamos pensando nos dias 17 e 18 de janeiro ???
Bem se alguém aí tb souber de algum lugar, sei lá um hotel baratinho, tô dentro !!!
opa to dentro !!! onde ?? como ??? quando ???
Onde ???
Em BH, mas o local certo ainda não tem, acho melhor alguém que mora em BH decidir o local onde podemos encontrar, para falarmos de Java, etc…
O lugar é o facil!!! o que mais tem em BH é boteco!!!
[color=“blue”]Oi pessoal !!! O Rodrigo tem razão, o que não falta em BH é boteco… mais eu tive a impressão que o Neo quiz dizer algum outro tipo de lugar antes da gente ir pro boteco.
Pena que não tem nenhuma JavaGirl(garota) de Minas aqui no fórum né ? mais tudo bem, fazer o que né rapaziada… :?
Eu tava pensando em algum lugar mais Cult, tipo um Café… ou na praça de alimentação de algum Shopping… isso também não falta em BH. Aqui em PL também tem uns points bem legais, mais depende de vocês. :roll:
Aí, que vocês acham da gente colocar o nome(pra quem usa nick) e a idade pra gente ir se conhecendo ? Meu nome é Felipe e tenho 20 anos. :idea:
Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]
Beleza, mas temos que definir um lugar padrão !!!
Tinha um(por que não sei se existe mais) com um nome bem sugestivo “Byte and Beer”, o pessoal de TI costumava se encontrar lá…
tem monte de lugar legal… só alguém sugerir…
E eu não acho uma boa praça de alimentação de shopping por que as mesas geralmente não suportam mais de 8 pessoas…
GUJEIROS DO INTERIOR
Minha casa está em reforma e provalmente estará nesta data… se não se encomodarem com a poeira e o barulho da marreta…
Sejam bem vindos…
Por 50 pratas a diaria é claro! Brincadeira…
Ae galera!
Tô nessa tbém!!!
Só que tem uma coisa…
Todo mundo vai ter que tomar Cerveja na Xícara no final falow?!
Quero até ver essa!!!
Tdo mundo tomando cerveja na xicara!!! HaHaHa!!!
Galera…Mas falando sério, tá assinado em baixo!
Tanto dia 17 quanto 18 fica massa pra mim…Pra mim fica melhor no dia 17, mas tamo aí…
O que a galera decidir eh isso mesmo!
Falow javeiros!
O RodrigoSol tá falando sério ???
Olha que daqui a pouco surgi um ônibus aqui de Patos aí na sua casa e vc vai ter quer hospedar a galera !!!
Tô brincando, mas se rola uma hospedagem aí, tô dentro !!!
Beleza neo, mas você tem que trazer a Trinity!!!
“Levando Bolo Em Festa”, parte 1. :lol:
[quote=“RodrigoSol”]GUJEIROS DO INTERIOR
Minha casa está em reforma e provalmente estará nesta data… se não se encomodarem com a poeira e o barulho da marreta…
Sejam bem vindos…
Por 50 pratas a diaria é claro! Brincadeira…[/quote]
Acho q eu também vou aceitar esse convite…
[quote=“skyblue”][color=“blue”]
Aí, que vocês acham da gente colocar o nome(pra quem usa nick) e a idade pra gente ir se conhecendo ? Meu nome é Felipe e tenho 20 anos. :idea:
Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color][/quote]
Meu nome é Bruno e também tenho 20 anos