Meu nome é Bruno e também tenho 20 anos[/quote]
Deixem isso pra secao de classifica… ops, ICQ, MSN, Y!M, AIM e afins
Meu nome é Bruno e também tenho 20 anos[/quote]
Deixem isso pra secao de classifica… ops, ICQ, MSN, Y!M, AIM e afins
Ô Rodrigo…Onde que é (era) o Byte and Beer cara???
Talvez seria legal marcarmos esse encontro lá se comportar a galera…
Alguém mais da galera conhece o “Byte and Beer” ou lugar similar em BH???
Ps:
Próximo objetivo: Montar um novo Buteco…
Só q tem um lance… Temos que fazer um Business Plan pra ver se dura ao menos uma semana!!! Do jeito q essa galera eh pé de cana vai acabar com os golos brincando!!!
Galera to animado !!! se pintar uma hospedagem melhor ainda rs *** :lol: mas fico esperando a galera decidir.
FALOW !!
[quote=“Diogenes”]Ô Rodrigo…Onde que é (era) o Byte and Beer cara???
Talvez seria legal marcarmos esse encontro lá se comportar a galera…
Alguém mais da galera conhece o “Byte and Beer” ou lugar similar em BH???
Ps:
Próximo objetivo: Montar um novo Buteco…
Só q tem um lance… Temos que fazer um Business Plan pra ver se dura ao menos uma semana!!! Do jeito q essa galera eh pé de cana vai acabar com os golos brincando!!![/quote]
Fala serio IG, você vivia nesse buteco!
[quote=“RodrigoSol”][quote=“duardor”]Ae Rodrigo
Tava lah quando??
Eu sai de lah tem uns dois meses…
Kra o salário lá eh exploração, por isso eu citei que o Neo é muito animado
Para trabalhar com java vc consegue coisa melhor…[/quote]
Na verdade eu trabalhava na Secretaria de Saude, e o meu chefe era esse cara…
Em qualquer lugar do gorveno(menos que seja um cargo onde de pra vc roubar) você vai ganhar uma merreca!
Eduardo, eu acho que lembro de você da reunião do MGJUG… você eh que tava sentado lá na frente?[/quote]
Eu mesmo!!!
É ruim hein !!!
Galera, não se esqueçam, 17 e 18 de Janeiro, nos encontramos em BH !!!
Cadê, vai ter hospedagem 0800 ??? Se não tiver, vcs podiam nos dar uma dica de hotel.
Qual bar vai ser ???
Sê feio cara!!!
Eu não lembro desse buteco não!
(Pra te falar a verdade eu lembro de metade dos butecos que fui…devido ao meu “estado pós cachaça”… )
:drinking:
Onde fica véio???
Quem mais aí conhece o “Byte and Beer” além do “Biblioteca de Buteco” do Sol???
Tá chegando o grande dia, galera !!!
Não se esqueçam, os GUJeiros de Minas vão aprontar em BH, ehhhhhhhhhhh !!!
Nota: olhem sempre para minha assinatura e não vão se esquecer do encontro, hehehehehehehehehehehe !!!
[color=“blue”]Oi pessoal !!! Procurei informações sobre esta chopperia Byte Beer e parece ser muito legal mesmo, eles disponibilizam computadores nas mesas 8) que chick hein ?! vou colocar aqui as informações sobre ela:
Byte and Beer Site: www.bytebeer.com.br
Av. do Contorno, 4915 - Funcionários
Belo Horizonte - MG
é facinho chegar la, o mapa ta aqui:
No site tem fotos de la, depois entrem pra ver o que acham ta ?! :idea:
Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]
Falar nisso, alguém tem camêra fotográfica (de preferência digital !!!) ???
Não podemos deixar de registrar nosso encontro !!!
Aonde vc viu isto ??? Entrei no site e não achei nada com relação a computadores na mesa !!!
[quote=“Neo”]Falar nisso, alguém tem camêra fotográfica (de preferência digital !!!) ???
Não podemos deixar de registrar nosso encontro !!![/quote]
Nota-se que o Neo tem um problema em conter a empolgacao (ou pelo menos ele tem um problema na hora de tirar o dedo da interrogacao ou exclamacao :D). Alguem leva uma camera pro menino senao ele enfarta
Obrigado pela parte que me toca, cv.
De vc eu aceito, afinal de contas vc já está bangelo !!!
Gostou das exclamações ?
galera ta animada msm em…
quem ae vai querer apanhar no counter strike???
Quem vai querer apanhar no Winning Eleven ???
[color=“blue”]futebol eu topo… [/color]
Galera vou para BH dia 17, alguém sabe de algum hotel barato e que não seja um lixo, sei lá uns 30 reais a diária, de preferência perto da rodoviária ???
A gente vai encontrar mesmo lá no Byte and Beer Site ???
Link: www.bytebeer.com.br
Se rolar uma carona para o bar, eu não reclamo não !!!
Não se esqueçam dia 17 de Janeiro !!!
Que horas vai começar o barraco???
Neo…não esquece das passagens da Trinity véi…seria um perda de tempo ir pra lá sem vê-la!!! HeHeHe!
O resto da galera de fora já arrumou hospedagem ou tem alguém conhecido em BH???
Fala Diogenes.
O horário não tá definido, mas acho que umas 20 horas, tá bom, eu acho !!!
Pô cara, não tenho ninguém conhecido em BH (a não ser vcs do GUJ) e também não arrumei nenhuma hospedagem.
Se rolar uma casinha de cachorro, tô dentro !!!
Se mais alguém de fora for para BH e tiver que ir para um hotel postem aí, talvez a gente fica no mesmo hotel.
[color=“blue”]Oi pessoal !!! Num sei não mais com quase certeza eu vou viajar semana que vem… haaa, se eu não puder ir vai ser uma pena maaaas fazer o que, tomem umas por mim(Coca-Cola ta ?!)
Pra piorar mesmo se eu pudesse ir, desanimei um pouco porque fui assaltado semana passada em BH, atenção… evitem as entradas e saidas laterais da rodoviária… foi lá que o bobão aqui foi assaltado em plena luz do dia. :evil:
Neo eu não vi nenhuma foto que tivesse computadores nas mesas mesmo, mais pelo menos no site diz que tem. Se quizerem PL é perto de BH tem uns 2 hoteis bons e baratos, deve ser na faixa de no máximo uns 30 reais por dia mesmo, so que tem que pegar um bus pra BH. :roll:
Valeu pessoal, vou nessa… na próxima tomara que dê pra eu ir…
SkyBlue[/color]