Quem aqui trabalha ouvindo música?

Vocês trabalham melhor com música a pleno vapor “nozovidos” ou a convesa dos colegas e o barulho do ar condicionado já forma um par perfeito?

Sem música é impossível ser produtivo. Quando se ouve um metalzinho, você acorda animado, escreve códigos animado. Só que é necessário ter uma faixa certa do volume, porque senão pode vir a atrapalhar o cérebro.

Ah, aqueles fones são horríveis, é impossível pensar com aquilo. O meu conselho é ligar as caixinhas num volume considerável. :smiley:

PS.: Trabalhar em casa como freela, só com música.

com musica, claro

Trabalhar com música é massa… mas tem suas complicações.

Quando eu me encontro com um problema no qual eu estou muito tempo sem conseguir resolver, eu retiro o fone de ouvido e aí sim consigo produzir.

Mas quando a lógica está fluindo, quando tenho conhecimento do problema a ser solucionado, somente com música.

Programar + Música = S U C E S S O !

Sem música fica complicado.

Inclusive vi em uma reportagem de revista que várias sofware house no país tem muitos desenvolvedores que só conseguem trabalham com os fones ligados, mas com um volume ideal para não prejudicar a saúde e provocar surdez.

[]'s

To com bland trabalho com musica as vezes da uns problema ai abaixo o som… mas de resto musica direto! com certeza som!

eh muito massa trabalhar com musica…quando o negocio desenrola entaum…o volume aumenta e da pra curtir muito o trampo.! 8)

Ultimamente Antimteria, Old Canes(altamente recomandado), Appleseed Cast e Rooney rodando direto o dia inteiro nos fones…senão não tem como.

Eu particularmente sou MUITO mais produtivo ouvindo uma musica, isso ja foi foco de muita discursão gerencial pois a diretoria diz que isso atrapalha a comunicação no setor. Particularmente acho muito melhor um serviço de mensagem do que ficar gritando dentro da sala!

Pair com Musica nao rola :smiley:

Uma parte do fone pra cada 1? :stuck_out_tongue:

Trabalho com musica e nao me atrapalha , mas de vez qndo dou um stop prq os meus ouvidos não são de ferro …
Certas empresas não liberam os profissionais que trabalham com musica nos ouvidos…
Saiu ate uma materia na infoexame falando sobre isso

Musica é bom. Mas fones são horriveis. Então vou intercalando com e sem musica no trabalho. E em casa fico nas caixinhas.

[]'s

com musica… logico… som de notebook é perfeito para programar… baixinho, direcionado no usuário… perfeito… gosto de escutar sonzin mais tranquilo… tipo jack johnson, donavon, matisyahu…

A gente teve uma experiencia bem legal no ultimo projeto em que eu trabalhei. Tres regras:

  1. Ninguem trabalha com fones de ouvido, pq a ideia eh fazer pair programming o tempo todo.

  2. As caixas acusticas (JBL! yay!) podem ser ligadas a qualquer iPod a qualquer momento, e qualquer um pode ligar o seu iPod la e escolher uma playlist.

  3. Qualquer um pode tirar o iPod alheio do ar ao fim de uma musica e colocar outro.

A velocidade do projeto subiu uns bons pontos depois de implementar essas regras. Foi massa :mrgreen:

Só quando o chefe tá. Quando ele não tá na sala, é melhor ficar sem fone do ouvido por que a fuleragi come solta. :mrgreen: Heheeeeeee

Fone de ouvido + música erudita plz :slight_smile:

Até já tentei escutar outra coisa mas até agora só a música erutida não me tirou a concentração.

[quote=cv]A gente teve uma experiencia bem legal no ultimo projeto em que eu trabalhei. Tres regras:

  1. Ninguem trabalha com fones de ouvido, pq a ideia eh fazer pair programming o tempo todo.

  2. As caixas acusticas (JBL! yay!) podem ser ligadas a qualquer iPod a qualquer momento, e qualquer um pode ligar o seu iPod la e escolher uma playlist.

  3. Qualquer um pode tirar o iPod alheio do ar ao fim de uma musica e colocar outro.

A velocidade do projeto subiu uns bons pontos depois de implementar essas regras. Foi massa :mrgreen:[/quote]

Sabe me dizer se rolava um Mardukuzinho, um Mayhemzinho por aí?

Eu tava falando de musica, mas se vc quer baixar o nivel, acho que o pior que tocou foi William Shatner :wink:

sem musica n dar…antes ouvia nas cx multimidia…agora no fone! nem ouço o q acontece ao meu redor… me concentro no meu trabalho e na musica!!