Quem aqui trabalha ouvindo música?

é meio q cultura dentro da empresa… ou pelo menos na minha area…

eu prefiro nao falar algo desse tipo pq ta muita gente rancorosa por ai… heheeh

Ouvir SOAD é muito agradável e relaxante :smiley:
Recomendo aos estressados :smiley:

vale lembrar
SOAD = System Of A Down

nem todo mundo conhece nu metal…

Eu me irrito com (muita) facilidade. Música que eu não gosto definitivamente me irrita. Repetida à exaustão então vira tortura para mim.
Não quero me acostumar a usar fones de ouvido 8+ horas/dia porque ainda quero ter parte da minha audição aos 70 anos, mas tem horas que fica impossível ter que ouvir a mesma música pela 7ª vez na semana.
A minha performance cai muito quando escuto música que não gosto.
Comprovei isso algumas semanas atrás, quando percebi que tinha feito o trabalho de uns dois dias em uma manhã porque não tinham ligado o radinho numa FM tosca lá, e o cara da minha frente não tinha ligado as caixas de som dele.

Eu já vi profissionais usarem fones de ouvido sem nada rolando, só pra abafar o som do escritório.

No meu departamento existem mais headbangers do que ouvintes de qualquer outro estilo, mas a música ambiente que impera não condiz com o gosto da maioria.

Ou seja, ta um trabalhando do lado do outro, e ninguem conversa pq ta todo mundo com a porra do fone de ouvido enfiado na orelha?

Que ambiente de trabalho maravilhoso deve ser esse. Aposto que todo mundo sai as 6 e vai correndo pra casa jogar WoW e postar no GUJ depois do trabalho, tambem.

Que vidinha :mrgreen:[/quote]

como vc adivinhou? :frowning: aouihauiohauiohauiohau zuera…

Saio do trabalho a primeira coisa q faço é ir ver a mulher, dpois sim vo jogar um pouco de WoW. :slight_smile:

Bom particulamente eu só trabalho com fone no ouvido ouvindo musicas tipo Alanis e outros. Mais quando a coisa fica feia , o sistema não roda, o debug não acha o erro. Não tem como ficar com fone então o stress vai la no auto… =)