cgomesnet:
Já sou formado em outra faculdade (contábeis)… não da pra estagiar não $$$
Tenho o conhecimento de como funciona as regras de negócio, mas cair numa posição de analista de sistema de uma vez me assusta, pois teria que aprender a linguagem e praticamente “ESTAGIAR” por lá…, isso que é foda… pulei essa parte por conta de outra profissão.
To perguntando isso pq ta chegando a hora de dizer o que quero, sei que vou dizer sim… sei que tem a hora certa pra tudo, mas tbm posso na hora certa pegar o trem errado, dae seria um caos… mas eu sinto que preciso disso e que tem nego muito ruim lá que aprendeu muito e tirando essa pressão, eu sei que posso aprender rápidamente… só to pensando em pedir para entrar como Trainne e deixar isso bem claro.
P.S. - O Caso do Leo é a parte, hehehe.
Cara fico feliz que tu se deu bem no teu TCC, realmente você demonstrou não só a todos da sua faculdade, como a você mesmo, a sua capacidade intelectual e de perseverança. Sabe o que é mais legal? Todas aquelas noites em branco estudando lhe deixaram com muito mais motivação pra trabalhar hoje e sim, você pode muito bem dizer que EU QUERO e pronto! Ser un analista, um desenvolvedor, um arquiteto… O que você fazer você vai ser bom, porque parado você não vai ficar (digo: estacionar), sempre vai continuar estudando porque tu sabe que isso só tende a acrescentar na tua vida pessoal e profissional 
se eu tivesse uma empresa com certeza te contrataria, pena que sou um piázinho ainda (e não sou indiano!) pra ter uma puta empresa rsrs
mas o teu caso foi especial, fica de exemplo pra todo mundo que fica falando “ah não vou estudar o que eu gosto porque eu já to formado em blabla ou xxx”. Você tem um grande futuro pela frente, mantenha o teu foco e os seus objetivos, como você sempre fez, que o que é teu está bem guardado e, pode ter certeza que os seus conhecimentos contábeis serão MUITO úteis daqui pra frente
Ps.: eu nem tinha percebido que era você que criou o tópico haha