Quem curte um Game Programing?

se vc quer programar games/programa em java tem conhecimento… razoavel e nao encontra ninguem interesado nunka pois sozinho eh muito ruim de fazer…
gostaria de fazer uma lista ai cada um deixa seu msn para conversar sobre o assunto e montar projetos etc… pois os forums sobre jogos em java tao todos parados… e quando tu acha alguem o cara n sabe nen o que eh uma classe… dai fica complicado… dai se todo mundo for se adicionando da ate pra montar equipes pra fazer uma brincadeiras…
flw

Java Game Programers

loirosk8@hotmail.com
erickles@msn.com
kaiquece@hotmail.com
arroba@gmail.com
rafael_corbellini@hotmail.com

Eu curto. Sou até administrador da PDJ e professor da pós de desenvolvimento de jogos aqui das Universidades Positivo, em Curitiba.

Só não aconselho publicar msn, e-mail, etc. aqui no GUJ. Pelo menos, não na parte aberta do fórum. Há webcrawlers na internet que podem captura-los para te mandar SPAM.

Opa, tambem me interesso !

Qualquer coisa, manda mp, ou me adiciona no msn!

entao vini acho que todo mundo usa anti span ou algo do tipo senao fica ruim e conversa por forum so legal deixa um grupo de contatos no msn

+Jgameprogrames

entao deixa o msn ai ta certo que ja aparece no perfil de algums mais vamus fazer uma lista… pra ir crescendo ela sempre tipo ja game programes… vo atualizar la em cima…

Eu curto. Já tem bastante tempo que não faço isso e gostaria de voltar ao ramo. :smiley:

Saudações senhores…
Eu tb curto isso, apesar de não ter desenvolvido nada ainda… :stuck_out_tongue:
Estou cursando mestrado agora e minhas pesquisas serão em computação gráfica. Acho que posso futuramente ajudar bastante no desenvolvimento.
Sugiro a gente criar uma lista de discussão no google ou solicitar aos admins daqui a criação de um fórum sobre computação gráfica/games. O que vocês acham??

Obs.: Esqueçam a idéia da lista de discussão. O site que o ViniGodoy postou atende totalmente a idéia que eu quis passar… :slight_smile:

[]'s.

entao fazendo a lista que por msn fica melhor tem forum e etc… como o pdj so que ta meio parado… la pelo menos na parte de java

poxa, programar jogos era o meu sonho quando eu era moleque =(

hoje em dia sou muito tapado pra essas coisas huahua :frowning:

Pode por meu email ai na lista, apesar de ta meio sem tempo (época de prova é foda), queria ao menos acompanhar… e se der é claro participar.

Havia um tópico umas semanas atrás, perguntando de engine em java, citaram a tal de jmonkey, pelas screens que vi no site, parece que é muito boa!

Seria legal fazer um jogo tipo need for speed, mas pelas principais avenidas de são paulo, com direito a fusca e brasilia tunados (tem muito disso no meu bairro… ) :lol:

[quote=erickles]Havia um tópico umas semanas atrás, perguntando de engine em java, citaram a tal de jmonkey, pelas screens que vi no site, parece que é muito boa!

Seria legal fazer um jogo tipo need for speed, mas pelas principais avenidas de são paulo, com direito a fusca e brasilia tunados (tem muito disso no meu bairro… ) :lol:
[/quote]

woau… não seria melhor começar mais por baixo O.O tipo 2d?

pq só modela/renderiza isso tudo ai é um caminhão de trabalho.

Detalhe, eu programo games em Java e em C++.

Aliás, a última é uma das linguagens mais indicadas, caso você queira uma vaga na indústria de games AAA.
No caso do Java, o forte mesmo é em games J2ME. E o ActionScript ainda é o mais usado para games na internet (embora a popcap tenha disponibilizado a engine deles, que é para C e C++).

Vamos ver se eu entendi… então ao invés de usar um fórum parado, vamos entrar numa lista de discussão que hoje está vazia?

É simples, vamos todos começar a postar na parte de Java lá, e movimentar aquele fórum. A tendência é que mais gente entre, e o fórum cresça. O que é bem melhor que uma lista fechada.

entao pessoal voes ja virao o game DOFUS

www.dofus.com.br MMORPG estilo final fantasy tatics graficos muito bonitos bom de jogar

usa o cliente em flash e o servidor em java… acho que seria legal principalmente porque os games pra celulares nao e tao legal ainda pois telas pequenas…

fazer um no estilo do dofus o “luciano augusto” www.lucianoaugusto.com.br oferece um curso mto bom de flash… ele ate citou que tem um servidor… open source em java… chamado red5 e como o foco do conheciemnto aki do pessoal eh java mesmo e nao graficos 2d acho interesante explorar e tentanr formar uma equipe mesmo a distancia para fazer uma experiencia

E que tal o Billy Oposto?

vini nao eh isto isso seria uma lista de endereços MSN para agente poder conversar com quem tiver online se formo começar e dsicutir melhor usar o pdj la mesmo objetivo da lista eh somente reunir endereos msns

Agora em português? :lol:

Ok, ok, eu entendi. Mas não pude perder a piadinha.

da ora bily vini tu tem o perfil e o conhecimento para corrdenar uma equipe… dividir etc… poderiamos fazer algo para fins de estudo mais como equipe… o que mais falta aki seria so uma direçao vontade e um poko de conhecimento a maioria tem que posto aki

/o/ a piadinha rs

passa teu msn tbm po kk
endereço do red 5 http://osflash.org/red5

Eu já tive msn, mas agora nem entro mais por lá. Talvez seja o caso de reativa-lo…

É mais fácil me encontrar online no Perfect World. lol

auahuh >.<