Quem de vocês usa processador Intel e quem usa Amd?(Pesquisa estatística)

25 respostas
renatotn7

Olá

estou fazendo uma pesquisa estatística sobre o uso de um desses processadores por parte dos programadores

Abraços

25 Respostas

dicabeca

AMD!!! SEMPROM 2.7

otaviofcs

Usamos AMD na maior parte dos desktops e Intel na maior parte dos notebooks. A Intel tem normalmente uma solução melhor para não esquentar tanto o notebook e isso faz toda a diferença.

Vinicius_Java

AMD Athlon XP 1600+(não é tão boa mas quebra muitos galhos:P diria até que quebra algumas florestas:P)

LPJava

vc trabalha em qual das duas? pertubando no trampo uso intel 2.6, aff nao rende nao… meu athlonde 2.0 dar pau nele…

Y

AMD!!!

Aqui no trabalho meu PC tem um AMD 64 3000+.

Em casa usava um AMD Semprom 2300+ e agora comprei um AMD 64 X2 3600+.

maquiavelbona

Trabalho: Intel Pentium4 3.0Ghz HT
Casa:
1- Intel PentiumS 133Mhz
2- Intel Pentium3 800Mhz
3- Intel Pentium4 2.66Ghz
4- Intel Pentium4 3.0Ghz
5- AMD Turion64 X2 1.6Ghz (Notebook)

Quando fui ver notebook, estava entre um Core Duo e o Turion, mas quando vi que se comprasse o Core Duo ia ganhar grátis uma vasectomia, optei pelo Turion.

Até!

T

intel centrino 1.73

elomarns

Intel Pentium IV 3.0Ghz.

renatotn7

eu uso o sempron 3000 soquete 754 no trabalho

em casa eu uso o athlon 2600

fsquadro

renato,

Desktop: Pentium IV 3.0
Notebook: Intel Core Duo 1.66 (sem vasectomia) :slight_smile:

F

Atualmente to com intel tambem.

O meu core duo da pra fritar ovo no note. Antes eu tinha um Athlon que nao esquentava nem a metade, mas ta certo que nao era nucleo duplo.

]['s

ramilani12

Aqui no trabalho utilizo Pentium IV 3.0 com 490 MegaRAM trabalhar com Eclipse e JDeveloper ao mesmo tempo não dá… :cry:

R

Trabalho: Pentium IV
Casa: Core duo

[]´s

Gabriel

Intel Dual Core.

P

No trabalho Pentium iV 3.0 Ghz.

Em casa por opção: Semprom 64 3.000+ - muito mais estável e rápido que a linha Intel.

CarlosEduardoDantas

Intel Pentium D 805 em casa
e AMD Athlon 64 3500+ no trabalho

neohacker

Trampo: AMD Sempron 2600+
Casa: Intel PIV 2.4 Ghz

Luiz_Aguiar

P4 HT

G

No trampo tenho um P4

L

Em casa :

Amd 64 x2 4800++
lentiu 3 800++
lentium 3 500 ++

No trabalho Pentium 4 3.0 HT

Hoje em dia e melhor ter mais quantidade de ram do que um processador ultra potente :stuck_out_tongue:

Bani

Intel Core Duo 2

Quanto a esquentar, bom, a principal importância dos multicores é justamente o fato de gastarem menos energia (o que deveria implicar esquentarem menos).

http://acmqueue.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=330

giu

Casa: Athlon
Trampo: Pentium 4 HT

otaviofcs

Bani:
Intel Core Duo 2
Quanto a esquentar, bom, a principal importância dos multicores é justamente o fato de gastarem menos energia (o que deveria implicar esquentarem menos).
http://acmqueue.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=330

Pois é, tô vendo gente fritando ovo, outros com vasectomia grátis, será que eu estou errado? Temos aqui até um exemplar de Turion e ele realmente esquenta muito!!! Mas muito mesmo!!! O meu note (PIV 2.8) esquenta muito menos.

Entendo que quanto mais capacidade de processamento com tudo mais igual, mais calor vai gerar, mas são 2 núcleos teoricamente mais eficientes no gerenciamento de energia e portanto menos geração de calor.

[OFF]Esses multicore me lembram até os carros de 16 válvulas da Honda que em alta ficam as 16 ligadas e em baixa rotação desligam 8 pra economizar combustível[/OFF]

Diogo_Cabral

A64 3400+

Sempron 2800+

erickcellani

no trampo P4 2.4
em casa AMD Athlon 1.3

Criado 31 de maio de 2007
Ultima resposta 1 de jun. de 2007
Respostas 25
Participantes 24