Quem de vocês usa processador Intel e quem usa Amd?(Pesquisa estatística)

Olá

estou fazendo uma pesquisa estatística sobre o uso de um desses processadores por parte dos programadores

Abraços

AMD!!! SEMPROM 2.7

Usamos AMD na maior parte dos desktops e Intel na maior parte dos notebooks. A Intel tem normalmente uma solução melhor para não esquentar tanto o notebook e isso faz toda a diferença.

AMD Athlon XP 1600+(não é tão boa mas quebra muitos galhos:P diria até que quebra algumas florestas:P)

vc trabalha em qual das duas? pertubando no trampo uso intel 2.6, aff nao rende nao… meu athlonde 2.0 dar pau nele…

AMD!!!

Aqui no trabalho meu PC tem um AMD 64 3000+.

Em casa usava um AMD Semprom 2300+ e agora comprei um AMD 64 X2 3600+.

Trabalho: Intel Pentium4 3.0Ghz HT
Casa:
1- Intel PentiumS 133Mhz
2- Intel Pentium3 800Mhz
3- Intel Pentium4 2.66Ghz
4- Intel Pentium4 3.0Ghz
5- AMD Turion64 X2 1.6Ghz (Notebook)

Quando fui ver notebook, estava entre um Core Duo e o Turion, mas quando vi que se comprasse o Core Duo ia ganhar grátis uma vasectomia, optei pelo Turion.

Até!

intel centrino 1.73

Intel Pentium IV 3.0Ghz.

eu uso o sempron 3000 soquete 754 no trabalho

em casa eu uso o athlon 2600

renato,

Desktop: Pentium IV 3.0
Notebook: Intel Core Duo 1.66 (sem vasectomia) :slight_smile:

Atualmente to com intel tambem.

O meu core duo da pra fritar ovo no note. Antes eu tinha um Athlon que nao esquentava nem a metade, mas ta certo que nao era nucleo duplo.

]['s

Aqui no trabalho utilizo Pentium IV 3.0 com 490 MegaRAM trabalhar com Eclipse e JDeveloper ao mesmo tempo não dá… :cry:

Trabalho: Pentium IV
Casa: Core duo

[]´s

Intel Dual Core.

No trabalho Pentium iV 3.0 Ghz.

Em casa por opção: Semprom 64 3.000+ - muito mais estável e rápido que a linha Intel.

Intel Pentium D 805 em casa
e AMD Athlon 64 3500+ no trabalho

Trampo: AMD Sempron 2600+
Casa: Intel PIV 2.4 Ghz

P4 HT

No trampo tenho um P4