Quem é o mais novo e velho do GUJ

Tô no mesmo barco…

Embarquei no Java em janeiro deste ano.

Lembra o tempo que demorava pra carregar os programas no MSX com aquela maldita fitinha K7 girando? hehehehe

haaaa velhaaaaaa

Tem um tópico bem parecido com esse aqui no GUJ - http://www.guj.com.br/posts/list/45/138751.java#747210

PS: Comecei com 11, estou com 30 e acredito que ainda vai mais uns 5 a 10 anos.

Tenho 22 e comecei em Java com 19.

Tenho 4.9 um “menino” comecei em 78.

eu tenho 27 anos, tive meu primeiro computador aos 13 anos. A partir dai ficou curisoso sobre o funcionamento do computador, cheguei a mecher com Quick Basic. Mas não conseguia montar um programa pois não entendia muito bem, ai aos 16 comecei com Visual Basic 6.0 mais mesmo assim ainda não tinha muito conhecimento sobre programação, fazia apenas aquilo que encontrava em tutoriais e ainda não conseguia montar um programa completo. As 23 anos entrei na faculdade ai sim realmente pude entender a logica de programação e na qual estou ate hoje nessa loucura rssss.

Abraços

Comecei montando uma página em FrontPage com 14.

Tenho 21, faço 22 nessa sexta.
Iniciei com linguagem C aos 17. Comecei a estudar Java aos 18.

so tem muleque aqui em… pqp…
tenho 23 comecei com 11…

Desde os 13
Usando PHP e SQL SERVER

Hoje tenho 18.

Tarde!

To com 30 e iniciei nessa vida ainda no XT 8086, sem HD , 4MB de RAM e disquete 720KB, no clipper summer 87.
Bons tempos aqueles…

Att.

Tinho Iron tem 3.0 e comecei com 2.1(em java com 2.3).
ambrozio, se o Luca colocar aqui quando ele começou… Ada Lovelace ainda era viva!(brincadeirinha Luca) :lol:

Tenho 25 e comecei com 18, programando no MathCad e depois C.

Eu tenho 22, comecei com 8 programando em ColdFusion e Assembly.

[quote=andrerios]eu tinha aula de LOGO e MEGALOGO, uma tartaruguinha q vc passava os comandos e ela desenhava na tela tb, tinha if, loop e td mais… era uma “linguagem” pra ensinar programação pra crianças… tinha até um kit de robotica… muito bacana…

)[/quote]

Caramba véio! Eu usava o SuperLogo na minha escola. Esses dias tava tentando lembrar o nome da maldita tartaruga e não conseguia! aahahha
Valeu ae! Tenho assunto pro chuhacker de sábado com os nerds da faculdade.

Abrass!

Tenho 23+1 e comecei a programar com pascal e asp em 2001. Em 2002 comecei com Java. (minha conta no guj nao me deixa mentir, rsrs)

Totalmente autodidata, mas depois fiz alguns cursos nas empresas que trabalhei e na faculdade tbm reforcei ainda mais a parte conceitual da programação OO.

Tenho 22 e comecei com 17 programando em C++.

começei com 16 e tenho 21, mas não começei com 16 em java era c, visual basic, com java começei a 3 anos atras

Estou vendo que a maioria que está na faixa dos 30 começou na faixa dos 10 :slight_smile:
Sou mais uma, estou com 30 e acho que tinha 9 quando surgiu o MSX lá em casa para brincar com Basic.

Tenho 3.0 e começei a desenvolver aos 15 anos com uma coisa chamada CA-Clipper 5.3. E vi o Java nascer lá fora e quando chegou ao Brasil (mexo com Java desde 2001) :smiley:
Mas mexo com computadores há bem + tempo. Sou do tempo do MSX Hotbit da Sharp (ôôôôôô saudades daquele tempo que agente aprendia no tapa) :roll: