Quem é o mais novo e velho do GUJ

Comecei com 14 em Pascal, depois veio Delphi, PHP e ano passado comecei com Java. Ah, tenho 18 anos agora :slight_smile:

Começei com 14, tenho 21, há 2 anos programo JAVA e há 1 ano e 8 meses FLEX 3.

[quote=Bani]Estou vendo que a maioria que está na faixa dos 30 começou na faixa dos 10 :slight_smile:
Sou mais uma, estou com 30 e acho que tinha 9 quando surgiu o MSX lá em casa para brincar com Basic.[/quote]

Nem todos, eu tenho 34 e comecei qdo tinha já 21 anos (muitos aqui tem essa idade hoje…) :slight_smile: :slight_smile:

td pirralhada… kd os dinossauros?

27, comecei com 12.

[quote=ManoJava]Tarde!

To com 30 e iniciei nessa vida ainda no XT 8086, sem HD , 4MB de RAM e disquete 720KB, no clipper summer 87.
Bons tempos aqueles…

Att.[/quote]

Clipper! Bons tempos aqueles. Hehehehehe.

Inté.

Parece reuniao de viciados anonimos isso aqui… “comecei a usar com 17, hoje eu soh usei uma vez, eu juro…

Mas eu comecei com 12 ou 13 anos a brincar com um TK90X alheio e uma calculadora qu programava joguinhos em basic de um primo. Aos 15 entrei em Processamento de Dados, e agora tenho 32. E contando…

tenho 17 e começei com 15. hehehe ja faz 2 anos ^^.

Fiz (no 1º ano da faculdade, em 2005) um programa em C que recebia dois números e informava o maior. Achei o máximo.
Na época tinha 18 anos, hoje tenho 22.

Confesso que foi neste ano (2009) que aprendi a maioria das coisas que sei (Java, RoR e ShellScript). To engatinhando ainda.
E pra 2010 quero ir aperfeiçoando oq sei e encarar a programação funcional…

Tenho 19 começei com 16

[quote=Bani]Estou vendo que a maioria que está na faixa dos 30 começou na faixa dos 10 :slight_smile:
Sou mais uma, estou com 30 e acho que tinha 9 quando surgiu o MSX lá em casa para brincar com Basic.[/quote]

Putz Bani, pior que é verdade…

Mais um, 30 anos, comecei aos 11 em um TK85 cara preta !!! Historia de primo rico primo pobre… compraram um comp melhor e me deram o TKzinho !!!

Abraços.

Idade 23 anos e 18 meses, programação na facul, desde os 18 anos.

Estão extintos, não ficou sabendo?

http://news.nationalgeographic.com/news/2009/12/photogalleries/091210-new-dinosaur-evolution-pictures-south-america/

bom, hoje tenho 22…

Aos ganhei meu pc com 9 anos (um compaq presario 2200) e aos 13 pra 14 vi algumas linhas de basic 6 (aqueles tutoriais que vinham em revistas de Jogos), mas não entendia muito, mas saia alguma coisa.
aos 16 fui pra eletroeletrônica e aprendi PLC, que foi algo bom para a lógica de programação, programando em LADER(Malha de comandos elétricos).
Aprendi a programar mesmo aos 19 com a linguagem C e C++ quando ingressei na facul, e fui até monitor no 2º período ao 4º, hoje to no 6º e não dou mais monitoria por causa do tempo.
Trabalho com PHP “Totalmente Orientado a Objetos”, e aprendi um pouco de Java SE e Java EE no início deste ano.

Estão extintos, não ficou sabendo?

http://news.nationalgeographic.com/news/2009/12/photogalleries/091210-new-dinosaur-evolution-pictures-south-america/[/quote]

Auhahuahuhuahua

Muito boa essa.

21 aninhos comecei meus primero "if"s aos 15, mas trabalha com o negocio mesmo, só nos 19…

Hoje 26 anos e comecei com 17 anos o bom e velhoo Clipper =) kkkk

Papai!!! :lol:

Tenho 31 e comecei com 18. Java, só comecei com 26, infelizmente.

Comecei com Visual Basic (pausa pra dar uma coçada no corpo… alergia, sabe como é né…), fiquei muito tempo trabalhando com Microsoft (mais uma pausa), e agora estou com Java há 5 anos. Pretendo abraçar outras tecnologias também, mas até então esse movimento ainda está muito incipiente.

Vixi… comecei com 17 no html e php e asp… dai fui aprendendo… comecei a ganha um dinheirinho com sites… ashuashuas… até que engressei no java SE
tenho 20… >> Engatinhando ainda neh