Olas, amigos, gostaria mater contatos e saber quem esta usando JAVAFX
quem puder entre em contato por msn ou skype.
Obrigado
Olas, amigos, gostaria mater contatos e saber quem esta usando JAVAFX
quem puder entre em contato por msn ou skype.
Obrigado
manda a pergunta no grupo !! mas pelo pouco que acompanho, o pessoal tem usado apenas para estudos !!
http://groups.google.com.br/group/javafx-br?hl=pt-BR&lnk=
oficialmente tem o site das olimpíadas de inverno, em uso.
http://www.vancouver2010.com/olympic-medals/geo-view/
Duas grandes empresas estão usando JavaFX:
Olha lá no final:
Fora isso tem muitas pessoas pesquisando a plataforma, esperando alguém do time falar que JavaFX está pronto para uso( na verdade bugs e lentidão são poucos nessa versão 1.2.1, mas não vi nada oficial sobre sair usando a plataforma), acredito que na versão 1.3 JavaFX virá com tudo, muitas pessoas vão adotar.
Estou há um tempo sem construir nada desktop, mas substitui Java Swing por JavaFX já!
[]'s
entendo.
Amigo meu caso é o seguinte.
sou desenvolvedor Java ha 5 anos… e ha 20 trabalho com T.I.
eu precisaria de alguns toques, pois no eu que vi com FX ficaram algumas duvidas.
vc poderia por msn ou skype ?
Não entendi se sua pergunta está voltada a empresas que estão usando FX ou desenvolvedores que usam FX.
Semana passada fechei um projeto que pretendo usar FX. Já fiz um levantamento inicial e está já tomada a decisão de usa-lo. Meu único impecilho vou achar pessoas que tenham conhecimento em FX, por ser uma tecnologia muito nova.
Mostrei o protótipo já em FX para o cliente e foi muito bem aceito, já que o apelo visual do FX é bem forte. A aceitação da equipe também foi muito boa, mesmo o pessoal não conhecendo nada de FX estiveram bem dispostos a investir nele.
[quote=garcia-jj]Não entendi se sua pergunta está voltada a empresas que estão usando FX ou desenvolvedores que usam FX.
Semana passada fechei um projeto que pretendo usar FX. Já fiz um levantamento inicial e está já tomada a decisão de usa-lo. Meu único impecilho vou achar pessoas que tenham conhecimento em FX, por ser uma tecnologia muito nova.
Mostrei o protótipo já em FX para o cliente e foi muito bem aceito, já que o apelo visual do FX é bem forte. A aceitação da equipe também foi muito boa, mesmo o pessoal não conhecendo nada de FX estiveram bem dispostos a investir nele.[/quote]
Na minha experiência com o que tenho passado para o pessoal sobre JavaFX, em tutoriais, fóruns e/ou mesmo conversando pessoalmente, é que quem tem uma lógica básica de programação aprende super rápido!
Essa é uma das vantagens de JavaFX, é fácil de aprender
Amigos para abrir um Stage estou fazendo da seguinte… é claro não sei ainda esta correto:
view plaincopy to clipboardprint?
Button {
text: "Abrir Stage"
layoutX:180
layoutY:50
action: function() {
javafxapplication1.tela2.t2;
}
}
}
Button {
text: "Abrir Stage"
layoutX:180
javafxapplication1.tela2.t2;
}
}
}
e na 2 tela o código
view plaincopy to clipboardprint?
package javafxapplication1;
import javafx.scene.;
import javafx.scene.input.MouseEvent;
import javafx.scene.paint.;
import javafx.scene.shape.;
import javafx.scene.text.;
import javafx.stage.*;
import javafx.scene.control.Button;
public def t2: Stage = Stage {
title: "Fechar"
width : 300 height : 200
//style: StageStyle.TRANSPARENT
//opacity: 0.5
scene : Scene {
content: [
Button {
layoutX:50
text: "Button"
t2.close();
}
}
]
}
}
package javafxapplication1;
import javafx.scene.;
import javafx.scene.input.MouseEvent;
import javafx.scene.paint.;
import javafx.scene.shape.;
import javafx.scene.text.;
import javafx.stage.*;
import javafx.scene.control.Button;
public def t2: Stage = Stage {
title: "Fechar"
width : 300 height : 200
//style: StageStyle.TRANSPARENT
//opacity: 0.5
scene : Scene {
content: [
Button {
layoutX:50
text: "Button"
t2.close();
}
}
]
}
}
Oque acontece:
Eu clico no botão e ele abre o Stage TELA2 click no botão do Stage e ele se fecha, mais se eu tentar abrir novamente o mesmo não abre mais.
Estou começando, venho Java & Flex e pretendo utilizar FX
marciofermino, não é legal você misturar um topico de conversa com duvida. Assim sua duvida fica com pouca visibilidade, além de não ter nada a ver com o assunto do tópico. Minha sugestão é abrir um topico com sua dúvida em relaçaõ ao código no sub-forum “RIA - Flex, JavaFX e outros”