Olá,
Estou perguntando isso pois estou tendo pouco tempo, e tenho prova a daqui 15 dias :twisted:
Se voce estudou pouco, foi quanto tempo?
Olá,
Estou perguntando isso pois estou tendo pouco tempo, e tenho prova a daqui 15 dias :twisted:
1 mês
o tempo variava
alguns dias estudava umas 5/6 horas
alguns dias nao estudava nada
mas o tempo de estudo é relativo. Depende do seu conhecimento prévio também.
Rs, tu estudou nada?
Eu to estudando a 1 mês e meio e to longe de estar preparado. Isso que eu estudo pra caramba.
Rs, tu estudou nada?Eu to estudando a 1 mês e meio e to longe de estar preparado. Isso que eu estudo pra caramba.
Depende muito da quantidade de conhecimento que a pessoa consegue absorver , tem gente que estuda 1 mes
tem gente que pra estar preparado estuda 3 , e assim vai depende do conhecimento adquirido e da
facilidade de aprendizado.
1 mêso tempo variava
alguns dias nao estudava nadamas o tempo de estudo é relativo. Depende do seu conhecimento prévio também.
Voce leu o livro da kanthy?
1 mêso tempo variava
alguns dias nao estudava nadamas o tempo de estudo é relativo. Depende do seu conhecimento prévio também.
foi basicamente o que eu fiz!
eu li o livro. Ai fui atrás de mocks
fiz dois do site da caelum.
fui fazer o examlab e vi q era bem dificil.
ai vi o testkiller e vi que era bem facil as questoes.
como minhas aulas estavam pra voltar, resolvi marcar a prova assim mesmo, e deu certo.
Huiwhuai
Veii gostei da assinatura nusss
realmente o google salva bastante
pena que a maioria dos usuarios do guj não sabem usa-lo =/
Huiwhuai
Veii gostei da assinatura nusss
realmente o google salva bastante
pena que a maioria dos usuarios do guj não sabem usa-lo =/
Hehe, realmente é uma excepcional ferramenta.
Google + Wikipedia = :twisted:
1 mêso tempo variava
como minhas aulas estavam pra voltar, resolvi marcar a prova assim mesmo, e deu certo.
Onde vc baixou esses simulados da caelum?
Pode me enviar?
1 mêso tempo variava
como minhas aulas estavam pra voltar, resolvi marcar a prova assim mesmo, e deu certo.Onde vc baixou esses simulados da caelum?
Pode me enviar?
No Site da Caelum. Voce faz online mesmo.
Olá,Estou perguntando isso pois estou tendo pouco tempo, e tenho prova a daqui 15 dias :twisted:
Qando sentir que dá vai em frente, nao espera tanto com duvidas e talz"!
:!:
Oi,
Isso vai do tempo de experiencia e esforço … se você já conhece e programa Java há um bom tempo e o utiliza no seu dia a dia ou tem se esforçado bastante, não precisa nem estudar.
Não tenha medo, sinta-se preparado e pronto.
Tchauzin!
Oi,Isso vai do tempo de experiencia e esforço … se você já conhece e programa Java há um bom tempo e o utiliza no seu dia a dia ou tem se esforçado bastante, não precisa nem estudar.
Não tenha medo, sinta-se preparado e pronto.
Tchauzin!
Não é bem assim também… tem muita coisa que não vemos (ao menos não notamos) no dia a dia, que cai na prova. É necessário estudar especificamente para a prova.
Eu estudei três meses especificamente para a prova, e na epoca, já trabalhava com java a dois anos.
[]s