E ae galera,
Quem trabalha ou prefere tocar seus projetos na calada da noite, de MADRUGADA? Diga também o porque.
E ae galera,
Quem trabalha ou prefere tocar seus projetos na calada da noite, de MADRUGADA? Diga também o porque.
De madrugada eu trabalho no maior projeto da minha vida. Ele toma 1/3 do meu tempo.
Projeto Sono.
Bom eu estudei pra certificação na maioria das vezes a noite. Era o único “tempo” vago que eu tinha, menos nos finais de semana claro, afinal de contas ninguém é de ferro! (bom pelo menos eu não!) :lol:
E qual o motivo da pergunta?? :roll:
[quote=danieldestro]De madrugada eu trabalho no maior projeto da minha vida. Ele toma 1/3 do meu tempo.
Projeto Sono.[/quote]
Depois de alguns anos me matando de madrugada, eu também percebi que esse é o maior projeto da vida.
Não vale a pena deixar de dormir. Vez ou outra, até pode ser, mas todos os dias, jamais.
Apenas curiosidade, pois postei uma dúvida ontem de madrugada e fui respondido imediatamente.
Até assustei com a velocidade da resposta…
Já trabalhei de madrugada. Na época trabalhava na Claro. Entrava as 21 e saia as 06:00 horas. Era canseira demais. E mesmo dormindo durante o dia, você não consegue descansar. Mas com o tempo acabei acostumando.
Prefiro a calada da noite, por nela naum haver chatos e nem conversas…
É muito mais sussegado e produtivo, é claro que se vc pensar mais de uma vez em dormir ponto. Produtividade zero, tem de pegar oque quer e tocar o pau. Quando canso, paro e durmo.
E também pelo tempo, naum tempo de fazer coisas pessoais se naum for este horário, trabalho das 9 às 18, facul das 19 às 23. Se naum for assim fico burro…
abraço
[quote=kirkgo]Apenas curiosidade, pois postei uma dúvida ontem de madrugada e fui respondido imediatamente.
Até assustei com a velocidade da resposta…
[/quote]
É o GUJ possui mais de 600 Oompah-loompah certificados e grandes conhecedores do mundo java trabalhando no turno da madrugada.
ps: sim, eles não trabalham mais para o Willy Wonka; java dá mais grana que chocolate! :XD:
[quote=kirkgo]Apenas curiosidade, pois postei uma dúvida ontem de madrugada e fui respondido imediatamente.
Até assustei com a velocidade da resposta… :D[/quote]
Véspera de feriado nacional.
Eu também parei com esse negócio de trabalhar de madrugada, hoje em dia o meu horário mais produtivo é pela manhã, não sei explicar por quê.
Já fiz muito quando trabalha a tarde e a faculdade estava em greve, mas agora que tenho que acordar 6 da manhã , fica difícil.
Se eu pudesse escolher, escolheria a madrugada para trabalhar com programação, e estudar, não tem período melhor que a madrugada para se concentrar, e no meu caso, rendo mais pois não vejo as luzes do sol chamando para ir pra rua,hehe.
Eu também curto fazer as coisas na madruga, mas a obrigação de acordar cedo me impede de fazer isso… :roll:
de madrugada, só projeto sono também, a não ser nos fins de semanas e algumas outras datas, onde entra então os projetos balada, barzinho e afins… hehehe, mas o projeto sono é apenas adiado algumas horas
Acho q produzo mais durante a madrugada pq sou meio vampiro mesmo… gosto da noite… o fluxo de ideias é maior… consigo resolver mais coisas meu projeto sono até q não ta tão mal assim… apesar de estudar de manhã e trabalhar a tarde eu tiro uns cochilão depois do trabalho… e acordo pra madrugada seguinte… os projetos São João e Vida social por incrível q pareça tb estão em alta auahuahuahauh só precisa de algumas threads rodando q o negócio flue q é uma beleza